1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

*****.net - mas o que é que se passa?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Harry_Salsamix, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 3312)

1. Na *****.NET, loja online por onde se pode encomendar vários videojogos e afins, eu faço LOGIN, mas sempre que tento fazer mais qualquer coisa, tal como fazer uma procura, mudar os preços para libras, etc... saio automaticamente da minha conta!

Mas o que é que se passa?!

Eu quero encomendar o Metal Gear Sold 4, mas eles estão-me sempre a tirar da minha conta sempre que tento fazer qualquer coisa!!!

Alguém também tem tido algum problemas destes?

:(

2. napalm

napalm Power Member

Pq é que não lhes perguntas directamente?

3. Eu farei isso só depois se alguém me resonder mais rapidamente.

As respostas deles podem demorar algumm tempo, se bem que da útima vez até foram relativamente rápidos.

Mas hoje é Domingo...

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Isso já me aconteceu no videogameplus.com. Vai tentando que acabará por dar certo. Foi o mesmo que fiz.

5. Pois, eu também desconfio que seja temporário.

Já lhes enviei um mail a contar deste problema.

Já agora, donde é que vais ou já encomendaste o MGS4?

6. Kasatka

Kasatka Power Member

Já tentaste limpar as cookies ou assim?...

7. Vou experimentar.

Pode ser um mero erro momentâneo do site.

8. The Outsider

Mandei vir do videogameplus.com. Já tenho o jogo pago desde Março ;)

9. Então mas isso não é arriscado?

Eu digo isto porque o GTA IV encomendei da *****, mas isso porque eu já tinha a confirmação de que as versões PAL e NTSC são iguaizinhas, tais como as próprias capas dos jogos e o prórpio online.

No entanto o MGS4 acho que não vai ser bem assim, pois parece que há muitos maericanos a se queixarem que a capa da versão NTSC é horrível. E o online? Não sei se é FREE a nível mundial.

10. The Outsider

O online é free e a capa não me interessa muito. Quero é jogar e se puder poupar uns euritos tanto melhor.

11. Para mim a capa interessa-me e muito.

12. The Outsider

Se a capa for a que eles apresentam no site, gosto. A que está lá é esta.

13. The Outsider

Gostos não se discutem. Acho a capa americana de longe mais bonita.

14. Sim, mas estou a adizer que para mim a europeia bate a americana a níveis épicos.

A maioria pensa assim.

Mas claro, se preferes essa versão americana então essa tua encomenda servir-te-à bem melhor.

15. krypt

krypt Power Member

Estamos na fase de a minha é mais bonita que a tua!!! :lol:
    E o jogo em si não será igual? o que interessa é o interior, é o que se joga! Ou vão tirar fotos com a capa do jogo? :joker:

16. Ou seja, nem sequer leste a conversa toda...

Olha, olha...

:joker:

17. doa4152

doa4152 Power Member

estou a tentar comprar o MGS 4, na *****, eu utilizo mbnet, no entanto quando pede para introduzir dados do cartão, não temos lá essa opção(temos visa, mastercard, maestro, etc) o que devo escolher?eu experimentei com alguns e diz sempre "YOUR CARD IS REFUSED; Your card was declined by your card issuer as not authorised. We attempted to make a temporary test charge of £1 to ensure your card was active however we were unable to add this card to your account.", porque acontece isso???>(

18. J-Man

J-Man What is folding?

https://www.mbnet.pt/Online/MBNet-animacao_13.swf

Clica em "Pagamento em Loja Virtual"

issue solved

Última edição: 29 de Junho de 2008
  19. doa4152

doa4152 Power Member

>( arrrgghhh >( eu aqui a tentar comprar o MGS 4 barato e a passar-me por não conseguir, não está a dar, não percebo porque, ja mandei vir jogos da mesma forma da VGplus e sempre sem problemas e agora isso.

Eu tenho conta na CGD, utilizo MBNET, tenho um limite de 47 €, quero comprar o jogo na ***** (para não haver problemas com os servidores), só que pura e simplesmente não está a deixar fazer a compra quando introduzo os dados do meu cartão virtual.

cumps e obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página