*****.net - mas o que é que se passa?!

comprado MGS4 :P 45€ com portes no *****.net

tinha cancelado a minha pre-order porque a PS3 pifou e ia-me ficar por 55€ :D ha males q vem por bem lol
 
comprado MGS4 :P 45€ com portes no *****.net

tinha cancelado a minha pre-order porque a PS3 pifou e ia-me ficar por 55€ :D ha males q vem por bem lol

Hã? Como é que isso é possível? O MGS4 está a quantas libras na *****.net?

Eu encomendei de lá e custou-me tudo, incluindo os portes de envio, cerca de 52€...

Ou foi alguma promoção especial?

:confused:
 
mas posso fazer transferencia bancaria para eles e eles mandam pra casa?
e muita a diferença de preço ja com portes e nao e preciso de sair de casa!!!!!
 
mas posso fazer transferencia bancaria para eles e eles mandam pra casa?
e muita a diferença de preço ja com portes e nao e preciso de sair de casa!!!!!

Em relação à primeira parte do teu post, claro que sim. Tens de por lá os teus dados todos - tipo de pagamento (cartão, etc...), morada, nome, etc... Eles sabeno a tua morada enviam para Portugal e o Correio cá faz o resto.

Em relação à segunda parte, a diferença no prelo varia de loja para loja. Por exeplo: eu na *****.net comprei o MFS4 que com portes incluidos ficou-se por 52€, pela ***** o GTAIV ficou-se por meros 43€.

E olha que cá em muitas lojas o GTAIV custa... 75€!!! 8|
 
o meu TOP é:

1- www.*****.ca
2- www.play.com
3- www.dvd.co.uk
4- www.*****.net
5- www.gameplay.co.uk

tudo sites 5*!!!

E na tua opinião (ou melhor, até factual) qual delas é que geralmente vende os artigos ao preço mais barato?

E podias também confirmar se mandam todos os jogos na versão PAL? À excepção da VG+, claro está.

Já agora: tu também pertences aos fóruns oficiais da Playstation, certo? Já há um bom tempo que não vou lá, lá terei de voltar.
 
E na tua opinião (ou melhor, até factual) qual delas é que geralmente vende os artigos ao preço mais barato?

E podias também confirmar se mandam todos os jogos na versão PAL? À excepção da VG+, claro está.

Já agora: tu também pertences aos fóruns oficiais da Playstation, certo? Já há um bom tempo que não vou lá, lá terei de voltar.

o melhor mesmo é o VG+....tem sempre os melhores preços...sao ultra rapidos a enviar as encomendas, para algo q vem do canada com portes relativamente baratos e chega a porta de casa em 3...4 dias...é um serviço exelente

os outros sites tb tem um exelente serviço pos venda...desses 4 o mais barato é relativo...eles alternam bastante entre eles, as vezes um jogo é mais barato num lado...outras vezes outros jogos sao mais baratos noutro lado...e é tudo PAL, e sao enviados de dentro da europa, logo esta excluida qualquer possibilidade de retançao alfandegaria.
 
o melhor mesmo é o VG+....tem sempre os melhores preços...sao ultra rapidos a enviar as encomendas, para algo q vem do canada com portes relativamente baratos e chega a porta de casa em 3...4 dias...é um serviço exelente

os outros sites tb tem um exelente serviço pos venda...desses 4 o mais barato é relativo...eles alternam bastante entre eles, as vezes um jogo é mais barato num lado...outras vezes outros jogos sao mais baratos noutro lado...e é tudo PAL, e sao enviados de dentro da europa, logo esta excluida qualquer possibilidade de retançao alfandegaria.

Não me chegaste a responder: és do fórum da PS Oficial, certo? "El Gatu".

Em relação à VG+, já verifiquei que o serviço é excelente, e o que tem os preços mais baixos.

Mas eu à partda evitarei esta loja, pois os jogos não são PAL.

Encomendei de lá o GAT IV só porqu ambas as versões PAL e NTSC, tal como as capas, desenhos, etc... são todas iguaizinhas.
 
Atenção que nem todos os jogos estão mais baratos na VG.

Por exemplo o Top Spin 3 é claramente mais barato nas outras lojas.

Mas sim, na maioria das vezes a VG+ tem os melhores preços.
 
Atenção que nem todos os jogos estão mais baratos na VG.

Por exemplo o Top Spin 3 é claramente mais barato nas outras lojas.

Mas sim, na maioria das vezes a VG+ tem os melhores preços.

Sim, de facto temosa de estar sempre atentos a essas situações.

Pois se bem que é verdade que no geral eu estava correcto o que é certo é que existem casos particulares.
 
Back
Topo