net - melhor soluçao

renatuu

Power Member
quero instalar em casa net sem ter de colocar linha telefonica, alguem me pode aconselhar qual a melhor????????? a melhor soluçao???????
sem ser tv cabo
 
tens a cabovisão por exemplo...
depois sempre podes optar pelos acessos 3g, mas em caso de existir aí cobertura da cabovisão, era preferível.

p.s. isto supondo que quando disseste tv cabo, referias-te ao operador e não a tv por cabo.
 
Se preferires a net 3G , escolhe clix

Não sei se sabes mas convem fundamentar as respostas.

Alem de que se tivesses informado a net da Clix só tens acesso se tiveres o ADSL, como tal tens que instalar LINHA TELEFONICA.

é bastante bom quando respondemos sem sequer ler a pergunta, pelo que me questiono, fazes pelo numero de posts ou como publicidade ao Clix?
 
Para ter Internet Móvel CLIX é necessário ter o serviço ADSL.

Acesso Móvel do Clix é Kanguru da Optimus. Por acaso um bom serviço.
 
Não sei se sabes mas convem fundamentar as respostas.

Alem de que se tivesses informado a net da Clix só tens acesso se tiveres o ADSL, como tal tens que instalar LINHA TELEFONICA.

é bastante bom quando respondemos sem sequer ler a pergunta, pelo que me questiono, fazes pelo numero de posts ou como publicidade ao Clix?

OFF: tanta asneira junta. pior que responder sem saber, é criticar por responder sem saber, quando afinal se sabe menos do que quem se critica. mas pronto toda a gente tem direito a andar neste mundo. até gente desta.

ON: Claro que o 3G da CLIX está disponível nas versões de assinaturas mensais (o uso /dia não dá). xiça estava a ver que tinha um serviço que não estava disponivel. dasssssssssss
 
Está disponível como assinatura mensal para usares como quiseres, no entanto tens que ser cliente Clix ADSL.

"O serviço de Internet Móvel do Clix é um exclusivo para Clientes Clix ADSL. Se já é Cliente ADSL do Clix basta adquirir um modem Internet Móvel Clix em http://loja.clix.pt ou através do número 707 10 70 70. "

Pelo menos é o que eles dizem.

E ser serviço móvel do Clix ser Kanguru é precisamente o mesmo. Só muda a cor do modem.
E no Kanguru n é preciso ser cliente ADSL.
 
OFF: tanta asneira junta. pior que responder sem saber, é criticar por responder sem saber, quando afinal se sabe menos do que quem se critica. mas pronto toda a gente tem direito a andar neste mundo. até gente desta.

ON: Claro que o 3G da CLIX está disponível nas versões de assinaturas mensais (o uso /dia não dá). xiça estava a ver que tinha um serviço que não estava disponivel. dasssssssssss

Olha outro a querer ensinar a missa ao padre, em vez de mandares bitaites que tal abrires o site da clix?

Até te dou uma ajuda

http://acesso.clix.pt/adsl/internetmovel.html

É um serviço de acesso à Internet em banda larga em todo o lado para complementar o acesso fixo ADSL do Clix.

E se ligares para o SAC é isso que eles te dizem.

O que tu tens é um serviço da KANGURU movel porque clix precisas ter a internet Clix.

Contudo e uma vez que não quero criar aqui uma discussão este foi o meu ultimo post de resposta nesta thread.
 
4123548-34d.jpg
4123548-34d


E mais não digo. Aliás acho que tenho um serviço que não existe...:005:
4123548-34d
 
Então confirma-se que tb dá para ter sem ser cliente adsl.
No entanto é precisamente a mesma coisa sem tirar nem por, CLIX é o mesmo que Kanguru.
 
Back
Topo