1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net - melhor soluçao

Discussão em 'ISPs' iniciada por renatuu, 21 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 857)

1. renatuu

renatuu Power Member

quero instalar em casa net sem ter de colocar linha telefonica, alguem me pode aconselhar qual a melhor????????? a melhor soluçao???????
    sem ser tv cabo

2. userN

userN Power Member

tens a cabovisão por exemplo...
    depois sempre podes optar pelos acessos 3g, mas em caso de existir aí cobertura da cabovisão, era preferível.

p.s. isto supondo que quando disseste tv cabo, referias-te ao operador e não a tv por cabo.

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Se preferires a net 3G , escolhe clix

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não sei se sabes mas convem fundamentar as respostas.

Alem de que se tivesses informado a net da Clix só tens acesso se tiveres o ADSL, como tal tens que instalar LINHA TELEFONICA.

é bastante bom quando respondemos sem sequer ler a pergunta, pelo que me questiono, fazes pelo numero de posts ou como publicidade ao Clix?

5. soaked

soaked Power Member

Para esclarecer:
    http://acesso.clix.pt/adsl/internetmovel.html

Não me parece que seja preciso ter net «fixa» ADSL. Mas...

Posso optar por ter apenas Internet Móvel do Clix? Sim, mas apenas se aderir a um dos tarifários "MÊS". O tarifário "DIA" é um exclusivo para Clientes ADSL do Clix.

Alguem que tenha a certeza, que clarifique sff.

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Para ter Internet Móvel CLIX é necessário ter o serviço ADSL.

Acesso Móvel do Clix é Kanguru da Optimus. Por acaso um bom serviço.

7. Jorgetime

Jorgetime Power Member

internet móvel da clix e kanguru são a mesma coisa...

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Acho que diz tudo.

Cumpz jpsfs

9. zbrix

zbrix Power Member

OFF: tanta asneira junta. pior que responder sem saber, é criticar por responder sem saber, quando afinal se sabe menos do que quem se critica. mas pronto toda a gente tem direito a andar neste mundo. até gente desta.

ON: Claro que o 3G da CLIX está disponível nas versões de assinaturas mensais (o uso /dia não dá). xiça estava a ver que tinha um serviço que não estava disponivel. dasssssssssss

10. ThaZouk

ThaZouk Banido

Está disponível como assinatura mensal para usares como quiseres, no entanto tens que ser cliente Clix ADSL.

"O serviço de Internet Móvel do Clix é um exclusivo para Clientes Clix ADSL. Se já é Cliente ADSL do Clix basta adquirir um modem Internet Móvel Clix em http://loja.clix.pt ou através do número 707 10 70 70. "

Pelo menos é o que eles dizem.

E ser serviço móvel do Clix ser Kanguru é precisamente o mesmo. Só muda a cor do modem.
    E no Kanguru n é preciso ser cliente ADSL.

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Olha outro a querer ensinar a missa ao padre, em vez de mandares bitaites que tal abrires o site da clix?

Até te dou uma ajuda

http://acesso.clix.pt/adsl/internetmovel.html

E se ligares para o SAC é isso que eles te dizem.

O que tu tens é um serviço da KANGURU movel porque clix precisas ter a internet Clix.

Contudo e uma vez que não quero criar aqui uma discussão este foi o meu ultimo post de resposta nesta thread.

12. zbrix

zbrix Power Member

[​IMG][​IMG]

E mais não digo. Aliás acho que tenho um serviço que não existe...:005:[​IMG]

13. ThaZouk

ThaZouk Banido

Então confirma-se que tb dá para ter sem ser cliente adsl.
    No entanto é precisamente a mesma coisa sem tirar nem por, CLIX é o mesmo que Kanguru.

Partilhar esta Página