Net móvel ajudem!

Sifu

Power Member
Qual é que acham ser a melhor net móvel para portáteis? Em termos de Velocidade/Tráfego/Preço?

Deixem as vossas sugestões

Cumps

P.S. Não sei se esta é a secção mais indicada para colocar esta questão, se não for desde já as minhas desculpas
 
Qual é que acham ser a melhor net móvel para portáteis? Em termos de Velocidade/Tráfego/Preço?

Deixem as vossas sugestões

Cumps

P.S. Não sei se esta é a secção mais indicada para colocar esta questão, se não for desde já as minhas desculpas

a velocidade, trafego e preço entre as 3 redes é tudo o mesmo, sao as 3 os ladroes e bandidos.
agora a cobertura de uns para outros na tua zona é que pode nao ser a mesma, deves ligar para cada um e ver qual te oferece melhor cobertura.
tens de ter cuidado ao meter-te na net movel porque o trafego é limitado e ainda nao ha ilimitado e o plafun quando acaba eles roubam os clientes á mão cheia, eu nem sei como isto que eles fazem é permitido por lei, mas é a realidade em portugal, aqui apenas a droga é crime e o robar esta muito abaixo desse, por isso se tiveres mão boa aproveita sempre cada oportunidade, que neste pais so esses sobrevivem.
em outros paises o trafego é ilimitado e os serviços moveis nao sao vistos como apenas uns aproveitadores como sao aqui.
outra cena é que os uploads sao contados no trafego, o que significa que o trafego que eles oferecem mal chega para os download o que fará a contar com os uploads, 1gb por exemplo nao é nada, e basta ver uns 15 videos no youtube para os fazer acabar depresa.
eu irei aderir ao 6gb de trafego mas por 40euros mensais mas nao satisfeito, acho um roubo, mas nao tenho alternativa.
equanto isso vou reclamando e falando podres, mesmo que 90% dos portugueses como eu nao passem de uns conformados e perdedores.

eu sou altamente contra a vodafone, optimos e tmn, em termos de net movel.
VODAFONE
a visao pessoal que tenho é que a vofafone é a pior para se comprar um telemovel, pois eles ja me tentaram robar, quando deixei na garantia um telemovel apos isso quieriam que paga-se reparações extra que passavam em muito o valor que paguei pelo telemovel, paguei por ele 100€ e queriam 250€ por reparações inesperadas.
ja mais perdoarei este serviço por tal burla ate pensei ir á policia lol na altura de tao inervado que fiquei, mas estes têm varias caras, e as caras que a gente ve quando compra sao as inocentes ''sao as nossas'', as dos xulos e burlões estao escondidas, nao recomendo vodafone para ninguem me nada.
TMN
manhosa em contractos, fazem tudo pela adesao de um cliente a assinar um contracto, caso esse nao compra chupam-lhe tudo o que podem.
OPTIMOS
eu sempre achei a optimos a rede dos serranos, a rede mais rafeira, mas a realidade é que é a melhor para a compra de um telemovel (correctos em garantias) e em termos de net tambem ''dizem'' ser a melhor.

eu ca assinei contracto com a TMN e-escola por oferecer uma promoção melhor, mas se me derem problemas verão um cliente diferente do abitual.
 
Última edição:
Back
Topo