Net Móvel Banda Larga sem assinatura? Porque não há?

ciberg

Moderador
Staff
Boas,

Ando aqui à volta dos sites dos operadores móveis e não vejo nenhum acesso à net móvel que não obrigue a uma assinatura mensal.

O meu problema é o seguinte, tenho net fixa em casa, mas por vezes ando fora em trabalho e dava jeito aceder à net no portátil, mas não justifica pagar mensalidade por algo que só necessito ocasionalmente.

Sabem de algum produto deste tipo?

Porque não existe nenhum produto deste tipo sem mensalidade, tipo com carregamentos? Deve haver mais pessoas na minha situação.

PS- Tenho um telemóvel que funciona como modem mas não dá banda larga, e queria uma solução independente do telemóvel.
 
Boas,

Ando aqui à volta dos sites dos operadores móveis e não vejo nenhum acesso à net móvel que não obrigue a uma assinatura mensal.

O meu problema é o seguinte, tenho net fixa em casa, mas por vezes ando fora em trabalho e dava jeito aceder à net no portátil, mas não justifica pagar mensalidade por algo que só necessito ocasionalmente.

Sabem de algum produto deste tipo?

Porque não existe nenhum produto deste tipo sem mensalidade, tipo com carregamentos? Deve haver mais pessoas na minha situação.

PS- Tenho um telemóvel que funciona como modem mas não dá banda larga, e queria uma solução independente do telemóvel.

tens o serviço da sapo, da vodafone e do clix que permitem acessos diários por um custo de 3 euros cada dia... tens é que ser clientes adsl deles
 
tens o serviço da sapo, da vodafone e do clix que permitem acessos diários por um custo de 3 euros cada dia... tens é que ser clientes adsl deles

Pois, tou lixado, tenho net por cabo da Cabovisão.

De qualquer das formas não vejo essa opção nos sites deles, só se está na zona dos produtos adsl.
 
Obrigado, mas não dá para mim pois tenho que ter adsl para poder usar o serviço em qualquer um deles.
 
Última edição:
Pois, eu tou como tu... Também queria uma opção assim. Sou cabovisão. A TMN, OPTIMUS, VODAFONE, podiam pôr uma opção sem assinatura, para clientes da operadora, por exemplo. Acho isso, uma falha neste momento no mercado.
 
Última edição:
Pois, eu tou como tu... Também queria uma opção assim. Sou cabovisão. A TMN, OPTIMUS, VODAFONE, podiam pôr uma opção sem assinatura, para clientes da operadora, por exemplo. Acho isso, uma falha neste momento no mercado.

Tens razão eu também considero isso uma grande falha no mercado.

Ontem estive fora em trabalho e tentei usar o meu telemóvel (Nokia 9500 Communicator) como modem, mas a velocidade com GPRS tornava impossível de usar a net, tentei responder duas vezes a este post e tive que desistir.

Já pensei foi comprar um telemóvel 3G com modem para usar no acesso à net, pois o 9500 como telemóvel satisfaz-me completamente.

Já agora pergunto, posso ter acesso à net com 3G da mesma forma que acedo com GPRS? ou seja descontado o uso no saldo do cartão.
 
Citação:
Post Original de Edu115
Para o Sapo Móvel não necessitas de ADSL...

Era bom era, no site do sapo diz isto:


Citação:
(1) Tarifário Banda Larga Diário:
- Tarifário apenas aplicável a clientes SAPO ADSL, excepto pré-pagos;
Isso é no tarifário diário, aprender a ler talvez...
 
Isso é no tarifário diário, aprender a ler talvez...

Se há alguém aqui que precisa de saber ler és tu!!!!!!!!!!

Se soubesses ler sabias que eu queria um tarifário sem assinatura, logo o que eu queria era justamente o diário, pois como podes ver na tabela o único sem assinatura é o diário.

Ah, espera, nem era preciso ler o tópico todo, o título já dizia tudo.

Eu conheço boas escolas, posso recomendar-te...

sapoadsl.jpg
 
Citação:
Post Original de Edu115
Para o Sapo Móvel não necessitas de ADSL...

aprender a ler melhor talvez


Continuas a insistir, se lesses tudo, ou seja a sequência dos tópicos, entendias que me tinham dito que, dos 3 operadores indicados anteriormente, para o que eu queria não precisava de ADSL o que não é verdade, pois para ter o que eu queria precisava de ser cliente ADSL.
 
e tu se lesses o minimo perceberias que nao tou a falar pra ti, e que nao estou nem aí para o que procuras.

Quem deve estar a procurar alguma coisa aqui és tu, entraste no tópico com um tom ofensivo, e quando contrariaram o que disseste continuaste no mesmo tom arrogante.

Não te vou voltar a responder porque não quero contaminar o tópico e se voltares a usar aqui o mesmo tom arrogante comigo ou com outros faço um "report" à moderação.
 
jovem, se reparares aqui, até podes podes ficar elucidado quanto ao que eu sei ou nao sei do que estás a falar até porque.. vê lá, fui eu que criei o tópico da banda larga do Sapo,e até porque, vê lá, há mais pessoas com a duvida do edu115, que, vê lá, era para quem eu tava a falar, e agora, vê lá, tou farto de te aturar, faz report ao pai natal.
 
Back
Topo