1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net móvel + jogos online

Discussão em 'ISPs' iniciada por Z3D, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 807)

1. Z3D

Z3D Power Member

viva! Abri este tópico pois tenho uma questão: sou um viciado em jogos online (FPS tipo CSS, UT, Qukae...) e estou a precisar de net movel por razoes profissionais. Comprei o Kanguru e não gostei minimamente dos pings (entre 150-200 ms, isto a 3,5G). Existe algum fornecedor de serviço de internet móvel com pings melhores, tipo entre 70-80 ms (nem peço mais...)??? Obrigado!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é mesmo uma limitação dessa tecnologia.. terás sempre latências elevadas independemente do provedor de serviço que escolheres (TMN,Kanguru,Vodafone)

Não sei se com o Zapp será diferente

Cumps

3. Z3D

Z3D Power Member

Pois, ja ouvi dizer o mesmo, mas quero ter a certeza, pois depende disso se entrego de volta o kanguru ou nao...

abraços

4. anonymopt

anonymopt Power Member

depende do jogo... source e cenas de tiros é´complicado... agr mmorpgs da lol.. qt a ping nornalmente tenho menus de 100ms em servers nacionais (tenho vodafone)

5. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Eu tenho experiência com a zapp a jogar coisas de estratégia género Warcraft3 FT e WWII pelo Hamachi e fica jogável, não sei quais as latências, mas não arriscava jogar FPS.

6. jcdmp

jcdmp Power Member

eu tenho Vodafone HSDPA normalmente a 1.4 - 1.5mbits e consigo pings de 83 nos servers PT de CS - Source...e varios com pings de 100 e 120 em PT e ES

cumps

Partilhar esta Página