net movel trafego

luso.suixo

Power Member
boas

tenho net movel e pretendo saber quanto trafego gastam a navegar na net(e-mail,ler jornais online, ler forums, etc,...) nada de downloads so navegar. pode ser de propriatarios de net movel de preferencia mas tambem de net fixa. obrigado
 
Eu já tive Zapp e agora tenho Kanguru e pela minha experiência digo-te já que se for mesmo só pra fazer o que dizes 1GB/mês chega-te.

Eu este mês por exemplo estou com 750Mb gastos e uso a net em média umas 3 horas por dia e além disso tive alguns dias em que realizei chamadas e video-chamadas voip e de vez em quando abro alguns videos online. No entanto, também tenho alguns dias que mal toquei na net, ou seja isto é uma média.
 
ja agora, sabem-me dizer onde posso ver o consumo da net movel da tmn?

tenho que registar-me como cliente no site da tmn e depois é la na minha conta nao é? é que tentei registar-me e diz-me que nao da para registar pq o cartao nao ta activo.. e eu ja ando com isto na net alguns dias..


obriado, abraços...
 
boas

tenho net movel e pretendo saber quanto trafego gastam a navegar na net(e-mail,ler jornais online, ler forums, etc,...) nada de downloads so navegar. pode ser de propriatarios de net movel de preferencia mas tambem de net fixa. obrigado

Jogas CS 1.6? Gasta-se mais ou menos 14 MB por hora
 
Back
Topo