1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net movel trafego

Discussão em 'ISPs' iniciada por luso.suixo, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 895)

1. luso.suixo

luso.suixo Power Member

boas

tenho net movel e pretendo saber quanto trafego gastam a navegar na net(e-mail,ler jornais online, ler forums, etc,...) nada de downloads so navegar. pode ser de propriatarios de net movel de preferencia mas tambem de net fixa. obrigado

2. mrgg

mrgg Power Member

Eu já tive Zapp e agora tenho Kanguru e pela minha experiência digo-te já que se for mesmo só pra fazer o que dizes 1GB/mês chega-te.

Eu este mês por exemplo estou com 750Mb gastos e uso a net em média umas 3 horas por dia e além disso tive alguns dias em que realizei chamadas e video-chamadas voip e de vez em quando abro alguns videos online. No entanto, também tenho alguns dias que mal toquei na net, ou seja isto é uma média.

3. Hige

Hige Power Member

ja agora, sabem-me dizer onde posso ver o consumo da net movel da tmn?

tenho que registar-me como cliente no site da tmn e depois é la na minha conta nao é? é que tentei registar-me e diz-me que nao da para registar pq o cartao nao ta activo.. e eu ja ando com isto na net alguns dias..

obriado, abraços...

4. telmo_d

telmo_d Power Member

Jogas CS 1.6? Gasta-se mais ou menos 14 MB por hora

5. Hige

Hige Power Member

nao nao jogo, mas queria saber qual o consumo que tenho agora..

Partilhar esta Página