Net movel Vodafone (duvidas)

Mythos

Power Member
Boas... eu gostava de saber se a internet movel da vodafone é uma boa opção para jogar on line.. eu em casa tenho net normal, mas como agr tenho um laptop, aproveitava e joga tambem on line fora de casa, sera possivel? ou vou ter ue aguentar com pings altissimos? eu tou a pensar no tarifario de 3,6Mbps, o k aconselham? obg ;)
 
Eu tenho vodafone 3,6Mbps mas no ultimo teste que fiz, aquela bodega tem uns pings demasiado altos, por isso esquece aquilo pra jogatanas rapaz! Aquilo é pra trabalho, mails e web!
 
gostava de ver mais comentarios. e se fosse velocidade de 7,2 mbps?.. pk vou comprar e vou lol, mas gostava de saber as opinioes, e ja agr, vodafone, tmn ou otimus?? obg
 
Última edição:
a velocidade n tem nada a ver ... aquilo se for fps´s eskece o ping dakilo em jogos e por volta de 500ms+. se for assim um world of warcraft ainda da para desenrascar mas não presta para jogos.
 
tipo tive a jogar cs, com net movel da vodafone, 1mbps e o ping rondava os 115 e os 160... a velociade nao conta? entao o k conta? lol
 
Back
Topo