1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net movel vodafone, duvidas:

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Rom@, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1315)

1. Rom@

Rom@ Power Member

Boas pessoal
    Gostava que me desfizessem algumas duvidas em relação aos tarifários da net móvel vodafone, mais precisamente ao de 512 kbps.

Happy hour, será que se pode fazer download «á bruta» dentro de um determinado horário ?

Depois de 12 meses temos de cancelar o serviço ou temos que activa-lo se quiser-mos continuar com a happy hour ?

A navegação é ilimitado ou descontada nos downloads ?

Gostava de saber uma opinião de quem tem este serviço.

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

Durante o período de HH podes fazer downloads a vontade.

O HH é oferecido por 12 meses, ao fim desses 12 meses se quiserem continuar a te-lo tens de pagar 4€, mas em principio nessa altura a net móvel já deve estar "ilimitada"

3. Rom@

Rom@ Power Member

Ok
    Obrigado pela ajuda
    Cumprimentos

4. userN

userN Power Member

em que factos te baseias para tal professia?

5. Kraliv

Kraliv Power Member

No final dos 12 meses...ameaças cancelar o serviço e eles renovam-te o Happy Hour ;)

Eu fiz assim :P e tenho outra vez Happy Hour por mais um ano.

cumps

6. Rom@

Rom@ Power Member

Agora fiquei confuso!
    Qual professia é que te referes ? À de depois dos 12 meses ser ilimitada, ou à questão dos downloads serem ilimitados durante a HH ?

Não quero ficar com duvidas...
    Cumps

7. userN

userN Power Member

a parte em que o user disse que a net móvel daqui a um ano irá estar ilimitada.
    duvido muito que tal aconteça uma rede móvel não tem as infra-estruturas de uma ligação fixa, etc, etc, etc.

8. m00s

m00s Power Member

a profecia é óbvia: a de que daqui a 12 meses o tráfego na banda larga móvel passe a ser ilimitado...para além de estarem a falar do plano de 512kbps

9. Rom@

Rom@ Power Member

Pois também me quer parecer que tráfego ilimitado na net móvel será complicado.
    Obrigado a todos pelo esclarecimento.
    Cumps

10. bernardo11

bernardo11 Power Member

É claro que as coisas tem de evoluir ñ podem ficar a msm coisa para sempre.

Alias hoje em dia ha internet movel ilimitado (ou uma amostra) da zapp, os downloads tão bloqueados (p2p) tens uma utilização ilimitada para navegação web e mensenger., e isto já para não falar das velocidades...

11. m00s

m00s Power Member

não estámos a falar desse tipo de protocolo de comunicações por isso essa comparação nao faz sentido.

12. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Também me parece que ilimitado em móvel é mt complicado... mais facilmente vejo os ISPs a aumentar o Tráfego, ou, talvez, baixar o preço, mas ilimitado... Não me parece, o mercado móvel não se costuma mexer muito...
    Agora, o mercado fixo, esse sim anda muito agitado nos ultimos tempos, não e de estranhar tantas promoções...

Cumps

13. brock

brock Folding Member

Não digo que daqui por uns tempos (algum ainda ..) não seja possível grande parte dos ISP's moveis oferecer net ilimitada contudo neste momento e nos próximos tempos não parece de todo viável teriam que melhorar bastante as ligações em determinadas zonas para depois sim pensarem em soluções TI.
    cump's.

Partilhar esta Página