Net muito lenta e ping instavel

Boas.
Eu também sou da zona de sesimbra, eu não jogo mas o meu filho sim e também se queixava do ping.

1/22/2018
9:31 PM
9
8.87
9.64
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/20/2018
8:25 PM
31
17.45
7.68
< 50
Lisbon
NOS
Cabovisao

1/19/2018
7:12 PM
7
18.31
9.09
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/18/2018
11:30 PM
20
68.97
8.96
~ 50
Evora
MEO
Cabovisao

1/18/2018
5:54 PM
16
70.55
9.69
< 50
Lisbon
MEO
Cabovisao

1/18/2018
5:53 PM
18
65.01
9.66
< 50
Lisbon
NOS
Cabovisao

1/18/2018
5:52 PM
13
81.25
9.76
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/17/2018
9:08 PM
8
5.71
8.47
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/15/2018
10:40 PM
15
10.22
9.36
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/9/2018
10:58 PM
24
19.52
5.75
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao

1/5/2018
9:43 PM
18
20.59
8.72
< 50
Lisbon
MEO
Cabovisao

12/21/2017
11:01 PM
20
9.78
7.85
< 50
Lisbon
MEO
Cabovisao

12/19/2017
9:34 PM
16
8.91
7.25
< 50
Lisbon
NOS
Cabovisao

12/19/2017
9:33 PM
14
13.76
9.26
< 50
Lisbon
MEO
Cabovisao

7/26/2017
11:03 PM
9
94.25
8.65
< 50
Palmela
NOWO
Cabovisao


Isto é um registo duns speedtest que fiz, durante o dia a velocidade esta boa mas por volta das 22horas chega a estar a 10Mbps quando era suposto ter 100.
Sera anomalia ou nas horas criticas não se aguenta?

O problema é que eu tenho ping desde há unhs dias antes estava tudo bem o pior é mesmo o ping
 
Se for como nos outros isp provavelmente não te resolvem nada.
Existe muitas queixas de ping também na meo e acho que não resolvem nada, é do tipo, tem a velocidade contratada, então esta bom.

http://www.meter.net/ping-test/

Fiz esse teste da me 25ms não entendo mas tipo @Paulo.mim eu tinha o ping bom tudo bom até há coisa de 8 dias e tavas me a dizer que tu também tens esse problema visto que estamos na mesma zona e eles a mim me disseram que era anormalia da zona apos referir o packetloss e etc que tinha mas tenho medo que tenham dito só para despachar uma pessoa quero resolver isto do ping e da velocidade que tanto para sacar estou a sacar a 200kb e estou com 100+ ping nos jogos que não se aguenta
 
Não sei oque fizeram mas hoje tive a ver na pagina do modem e inclusive a net tá com mais percas pergunto me se andam a mexer no que se passa e está só a piorar
 
valores de agora
Downstream Bonded Channels
Channel
Lock Status Modulation Channel ID Frequency Power SNR Correctables Uncorrectables
1 QAM256 562000000 Hz 2.4 dBmV 39.0 dB 12903 602
2 QAM256 570000000 Hz 2.5 dBmV 39.0 dB 28074 632
3 QAM256 578000000 Hz 2.7 dBmV 39.0 dB 16855 529
4 QAM256 586000000 Hz 2.9 dBmV 39.4 dB 9118 625
5 QAM256 594000000 Hz 2.6 dBmV 38.6 dB 6210 579
6 QAM256 602000000 Hz 2.8 dBmV 38.6 dB 8278 481
7 QAM256 610000000 Hz 2.9 dBmV 38.4 dB 6377 564
8 QAM256 618000000 Hz 2.7 dBmV 37.8 dB 7759 429
 
Zona de Alcobaça está igual... Velocidades baixas e jitters elevadíssimos! Liguei exatamente à uma semana e até agora nada. Que palhaçada de serviço. Será que uma queixa no Portal do Consumidor fará algo mudar?
 
Zona de Alcobaça está igual... Velocidades baixas e jitters elevadíssimos! Liguei exatamente à uma semana e até agora nada. Que palhaçada de serviço. Será que uma queixa no Portal do Consumidor fará algo mudar?

Mas já teve os técnicos em casa ou só ligou e lhe disseram que era uma anormalia ?
 
Mas já teve os técnicos em casa ou só ligou e lhe disseram que era uma anormalia ?
Liguei na semana passada e voltei a ligar hoje, conclusão: A nossa equipa técnica já está informada sobre o sucedido e está a tentar ser o mais breve possível na sua resolução. Pedi um prazo pelo que me responderam que não me podem dar pois não sabem quando conseguirão resolver o problema, apenas pedem para aguardar pois estão a tentar ser o mais breve possível. Isto é intolerável. Sim, reportaram como sendo uma anomalia.
 
Liguei na semana passada e voltei a ligar hoje, conclusão: A nossa equipa técnica já está informada sobre o sucedido e está a tentar ser o mais breve possível na sua resolução. Pedi um prazo pelo que me responderam que não me podem dar pois não sabem quando conseguirão resolver o problema, apenas pedem para aguardar pois estão a tentar ser o mais breve possível. Isto é intolerável. Sim, reportaram como sendo uma anomalia.

Foi exactamente o mesmo e tenho a net cada vez pior com um ping lastimavel e uma velocidade muita lenta sinceramente tou com uma vontade de pedir para chamarem os tecnicos cá a casa mas já tenho medo que não vá adiantar de nada a mim disseram que tinha uma anormalia na zona e que iam chamar os tecnicos para arranjar o sucedido mas não me creio muito nisso e até alguém da minha zona referiu que tinha problemas de ping por isso já nem sei se é mesmo alguma anomalia ou se é algo que tenho que não está a funcionar bem só se ique ja ando farto
 
3º chamadas e na ultima pedi que queria chamar os técnicos cá a casa so me disseram que não porque o problema se trata na zona onde moro e que eles proprios já estavam a tratar disso já não sei mais que fazer e vejo o problema a piorar
 
3º chamadas e na ultima pedi que queria chamar os técnicos cá a casa so me disseram que não porque o problema se trata na zona onde moro e que eles proprios já estavam a tratar disso já não sei mais que fazer e vejo o problema a piorar

Tens 2 soluções, ou esperas ou mudas de isp :coolshad:
No contrato eles devem ter um tempo para resolver a situação, dás esse tempo e depois podes rescindir (caso não resolvam)
Eu nem me dei ao trabalho de reclamar, a minha fidelização ja tinha acabado no fim de Dezembro e agora meti meo.





Ainda tenho a nowo.
 
Tens 2 soluções, ou esperas ou mudas de isp :coolshad:
No contrato eles devem ter um tempo para resolver a situação, dás esse tempo e depois podes rescindir (caso não resolvam)
Eu nem me dei ao trabalho de reclamar, a minha fidelização ja tinha acabado no fim de Dezembro e agora meti meo.





Ainda tenho a nowo.
Essa MEO está fraquinha :lol:
6966153415.png
 
Tens 2 soluções, ou esperas ou mudas de isp :coolshad:
No contrato eles devem ter um tempo para resolver a situação, dás esse tempo e depois podes rescindir (caso não resolvam)
Eu nem me dei ao trabalho de reclamar, a minha fidelização ja tinha acabado no fim de Dezembro e agora meti meo.





Ainda tenho a nowo.

Mas não entendo tu ainda tens a nowo ou não eu tenho que optar pela primeira opção mas a vontade é mesmo manda los para um sitio porque de certeza que não vão descontar a fatura deste mês por uns bons dias que tive sem usar o serviço com deve de ser
 
Mas não entendo tu ainda tens a nowo ou não eu tenho que optar pela primeira opção mas a vontade é mesmo manda los para um sitio porque de certeza que não vão descontar a fatura deste mês por uns bons dias que tive sem usar o serviço com deve de ser

Tenho nowo e meo.
Mas ja cancelei a nowo, tenho que dar os 30 dias, entretanto vou usando as 2 redes :001:
Se não tiveres a velocidade contratada vai fazendo speedtest na área de cliente, fica lá os registos para depois poderes reclamar.



Não falha, 22:00 e a velocidade já esta assim.
 
Tenho nowo e meo.
Mas ja cancelei a nowo, tenho que dar os 30 dias, entretanto vou usando as 2 redes :001:
Se não tiveres a velocidade contratada vai fazendo speedtest na área de cliente, fica lá os registos para depois poderes reclamar.



Não falha, 22:00 e a velocidade já esta assim.

Epah eu vou esperar 1 semana ver se sempre os tecnicos arranjam o que se passa como me disseram por telefone quando exigi que viessem cá a casa
 
Em 11 anos de cabo/nowo, nunca tive sinal wi-fi como desde à dois dias para cá, antes andava nos 25/35, agora nós 45/55, nunca tive estes valores, o que se pode estar a passar?
 
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