Problema net muito lenta

insyspower

Power Member
não sei qual é o problema a net só vai até 1.1Mbps no speed test, oque é muito pouco, porque devia ir até 4Mbps como sempre deu, que cena as paginas mudam muito devagar, que tipo de softtware aconcelham para por net mais rapida ?
tivo fui ao goggle crohme optimizei as flags é ficou na mesma
 
liga para o teu operador de internet e explica o que aconteceu ele podem ajudar a meter isso de novo em condições. já agora tens wireless? se tiveres, podes ter alguém a roubar-te net
 
isso e normal, a minha net diz ke chega a 12.3mb no teste speed, e eu o max ke saco e 1.3 mb, e a wireless que uso e tao limitada, que so abrange uns 10m se tanto.

e é possivel sim entrar na tua wireless, para alem de sites que existem pa sacar a net, existe peripercias que conseguem a tua pass em um ou 2 dias, se tens vizinhos a tua volta, e algum deles ja tem alguns conhecimentos e normal que estejam a usar, mas a net e lenta por natureza xD, so msm a noite e ke melhora.

e quando telefonas para quem fornece a net, eles dizem que e do teu pacote ser baixo, so para venderem 1 mais caro xD
 
Back
Topo