1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Net na PS2 com cabovisao

Discussão em 'PlayStation' iniciada por flipo, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1221)

1. flipo

flipo Power Member

Boas.

A minha PS2 nao consegue detectar a ligação da internet, o meu ISP é da netvisao e o meu modem(é aquilo que da saida para ao telefone tambem) é um ARRIS, no PC nao tenho problemas em ter internet.

Eu ja tive a PS2 ligada à net quando tinha netcabo e nao tive qualquer problema era so ligar o cabo ethernet e quando ela fazia os testes com o cd dava tudo bem.

Ainda nao experimentei com um router/switch porque nao tenho ninguem que me empreste para eu ver se pode ser do modem que me esteja a bloquear. Como estou a usar um portatil tambem na existe maneira de por um cabo cruzado do pc a da net para a PS2 porque so tenho uma entrada ethernet :(

Algumas ideias de como resolver o problema?

Obrigado

2. skybastos

skybastos Power Member

Já exprimentastes desligar o modem da corrente e esperar um bocado, ligar o modem na ps2 e ligar o modem a corrente ?

3. flipo

flipo Power Member

Ok ja consegui. Fiz como disseste e realmente aquilo deu para ligar a PS2 agora à net, mas agora estou com outro problema que é dar me "network error -621". por aquilo que peskisei é um prblema com o DNAS, mas nao sei como fazer aquilo dar.

4. cordeiro

cordeiro Power Member

tenta reconfigurar dps a net na ps2 k as vezes muda parcialmente o ip na ps2

5. juninho7

juninho7 Power Member

eu tenho cabovisao e jogo bem na net na ps2, o meu modem é um motorola surfboard sb4200 e dá na perfeiçao :kfold:

6. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Já agora quanto é que custa a placa de rede para a ps2?

7. flipo

flipo Power Member

Sinceramente nao te sei dizer quanto custa porque eu tenho um PS2 das slim e aquilo ja vem com a placa para ligar à net. :( para ai 40 "aerios" digo eu...

8. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

Já há muito tempo que não vejo nas lojas isso à venda, até porque o modelo mais recente da PS2 já o tem incorporado, mas diria aí uns 20 Euros, ou 30(já com um joguito)

9. Cloud_Strife

Pois..mas eu e a minha PS2 somos Old School! :-D

Mas tentar encontrar isso!:kfold:

10. cordeiro

cordeiro Power Member

custa uns 30 euros ve no disco azul ou ptchip

11. Cloud_Strife

thanks cordeiro , já a tinha encontrado! :)

12. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Esperimenta fazer RESET ao modem

Partilhar esta Página