Net na PS2 com cabovisao

flipo

Power Member
Boas.

A minha PS2 nao consegue detectar a ligação da internet, o meu ISP é da netvisao e o meu modem(é aquilo que da saida para ao telefone tambem) é um ARRIS, no PC nao tenho problemas em ter internet.

Eu ja tive a PS2 ligada à net quando tinha netcabo e nao tive qualquer problema era so ligar o cabo ethernet e quando ela fazia os testes com o cd dava tudo bem.

Ainda nao experimentei com um router/switch porque nao tenho ninguem que me empreste para eu ver se pode ser do modem que me esteja a bloquear. Como estou a usar um portatil tambem na existe maneira de por um cabo cruzado do pc a da net para a PS2 porque so tenho uma entrada ethernet :(

Algumas ideias de como resolver o problema?

Obrigado
 
Ok ja consegui. Fiz como disseste e realmente aquilo deu para ligar a PS2 agora à net, mas agora estou com outro problema que é dar me "network error -621". por aquilo que peskisei é um prblema com o DNAS, mas nao sei como fazer aquilo dar.
 
Sinceramente nao te sei dizer quanto custa porque eu tenho um PS2 das slim e aquilo ja vem com a placa para ligar à net. :( para ai 40 "aerios" digo eu...
 
Ok ja consegui. Fiz como disseste e realmente aquilo deu para ligar a PS2 agora à net, mas agora estou com outro problema que é dar me "network error -621". por aquilo que peskisei é um prblema com o DNAS, mas nao sei como fazer aquilo dar.

Esperimenta fazer RESET ao modem
 
Back
Topo