1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Net na ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cyber_x, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3778)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Como faço para ligar a ps2 slim á net. Tenho o serviço sapo 2mb com modem usb.

2. greven

greven Folding Artist

Também tenho uma PS2 Slim, por acaso já tive aqui um adaptor e vendi o mesmo (estava selado) e o adaptador traz o Network CD. Mas a Slim não traz nada, por isso não sei...

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Se não tiveres o Network CD, alguns jogos "Network Enabled", permitem-te configurar a PS2 para acederes à net.

Eu configurei a minha PS2 com o Burnout 3 :D.

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu fiz o mesmo com o PES5 :)

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

E esse Network CD nao pode ser requesitado?

6. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Penso que sim. Acho que vêm uns "postais" que se envia para a morada que lá tem, e que depois esse network disk vem ter a casa.
    Isto nas PS2 Slim's. O network adapter para a PS2 grande já trás esse disco.

7. marzvolta

marzvolta What is folding?

nao basta ligar o cabo ethernet a ps2 e ao modem e já tá?? tipo...desligar do PC e ligar à ps2?? (ps: comprei uma ps2 ontem sou noob :lol: )

8. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho que não!
    A rede da PS2 não vem configurada de origem. Mas bem que podiam ter ligado o DHCP por defeito, que simplificava as coisas para muitas pessoas.

9. marzvolta

marzvolta What is folding?

mas assim de uma maneira muito simples como se fosse loira:

posso ligar a ps2 ao cabo ethernet, meter o pes5 e configurar a ps2 para jogar online??
    ja agora tenho netcabo mega4.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Podes!!!! Foi assim que eu fiz.

Partilhar esta Página