1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Net na PS3 ADSL SAPO

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GigsLeiria, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2053)

1. Boa tarde Maltinha..:wow:

Tenho uma PS3 desde o natal e não sei como instalar net.
    No pc tenho adsl sapo 2 Megas.
    Alguem me pode dar uma ajudinha? Cumps.

Vendo antenna GPS receiver bluetooth 32 canais

2. MDK

MDK Power Member

não têm nada a ver com isp que tens ou ligas a consola via wireless ao pc , ou router , ou com o cabo de ethernet fornecido a 1 router , ou directamente 1 porta ethernet do teu pc , activas a placa de rede do pc , e em ligaçoes na ligação que tens do sapo fazes propriadades e partilhas a ligação e ja esta

3. O cabo é um de rede normal ou tem dse ser o ethernet da ps3?

Obrigado!

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

5. Palmiere

Palmiere Power Member

Eu não tenho router wireless, só tenho o modem que ligo via usb ao meu portatil.

Para ter net na ps3 posso ligar o modem via usb ao meu portatil, e em seguida ligar a ps3 ao meu portatil, via cabo ethernet?

Resulta desta forma?

6. Dread07

Dread07 Power Member

sim resulta.

7. Palmiere

Palmiere Power Member

ok, obrigado, tenho de experimentar... a ver se saco umas demos.

8. kaib

kaib Power Member

Eu tb uso esse sistema para ter net na ps3, tens de ter cabo de rede crusado(a ps3 de 40gb ñ trás portanto tens de comprar), depois ligas ao pc com o dito cabo, vais ás ligações de rede e na ligação da sapo activas a partilha(marcas a opção para deixar outros pcs aceder á internet através do teu pc), no meu portátil tive de desactivar a ligação de rede sem fios porque com ela activada a ps3 ñ acedia á net...ñ sei pk mas prontos espero que consigas ;)

9. Palmiere

Palmiere Power Member

Viva,

em breve vou ter um novo modem do sapo adsl, e pelos vistos, ao contrario do actual (via usb), é ligado atraves do cabo ethernet ao pc.

Assim sendo, como poderei eu ter net na PS3 ? ( sem ser por router wireless)

.

10. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Se o teu pc só tem uma placa de rede, tens de comprar um router para partilhares a net com o pc e ps3. O modem do sapo, ligas á porta wan do router.

11. Palmiere

Palmiere Power Member

Se só dá através do router, posso comprar esse router á sapo adsl, (acho que eles têm um kit qualquer desses), ou posso comprar um á parte?

Supondo que comprava um router wireless á parte, quais eram os passos que eu tinha de dar para ter net na casa toda, incluindo na PS3?

-Basta ter ligado o pc---modem----router----PS3 ?

Caso o pc não esteja ligado conseguiria ter net na ps3 ?

Desculpem estas perguntas todas, mas nunca percebi muito bem como é que funciona a net wireless :p

Partilhar esta Página