net na psp

magno_23

Power Member
bem é assim ... gostava de saber se da para aceder á net nos restaurantes do mc donalds pela psp... eu sei que com o pc da ,mas nao sei se da com a psp ... e se der poderiam-me explicar como se faz?:D
 
Não não dá.

A internet existente nesses restaurantes (e noutros locais como centros comerciais) é fornecida pela PT Wi-fi, e para usufruir dela terás de aderir a ela, ou seja pagar uma mensalidade à PT, de modo a poderes ter acesso a esse tipo de internet em todo o país, nesses locais específicos.

De qualquer forma, mesmo se aderires, esse serviço precisa de um software de instalação, pelo que só poderá mesmo ser instalado em computadores.

Portanto se queres ter net na PSP, ou compras um router ou uma wifi usb key da thrustmaster ou simplesmente tenta aceder a outros sítios que tenham internet sem fios, desde que esta não seja fornecida pela PT Wifi.

Espero ter esclarecido.
 
Não não dá.

A internet existente nesses restaurantes (e noutros locais como centros comerciais) é fornecida pela PT Wi-fi, e para usufruir dela terás de aderir a ela, ou seja pagar uma mensalidade à PT, de modo a poderes ter acesso a esse tipo de internet em todo o país, nesses locais específicos.

De qualquer forma, mesmo se aderires, esse serviço precisa de um software de instalação, pelo que só poderá mesmo ser instalado em computadores.

Portanto se queres ter net na PSP, ou compras um router ou uma wifi usb key da thrustmaster ou simplesmente tenta aceder a outros sítios que tenham internet sem fios, desde que esta não seja fornecida pela PT Wifi.

Espero ter esclarecido.
Dá, dá sim senhor.

Basta inscreveres-te na PT-WIFI (que ao que parece é de borla durante X tempo, pelo menos para mim está a ser) e usar em qualquer lado com a PSP ou outro dispositivo que tenha WIFI.

E não é preciso instalar nada, não sei onde foste buscar essa ideia.:rolleyes:
 
Indormei-me à própria PT (em Junho passado). E se não é assim é porque mudaram o serviço ou porque a mulherzinha que falou comigo não sabe simplesmente o que diz :P.

De qualquer forma tens de pagar o serviço e dirigir-te sempre a sítios públicos para jogar, o que é, na minha opinião, uma grande chatice (uma pessoa nem se sente confortável a jogar).

Eu jogo online em casa, comprei a Wifi usb key da thrusmaster e não me queixo.

CUMPS!
 
Back
Topo