Net na psp

afcosta

Power Member
Olá a todos, adquiri recentemente uma psp, e queria activar a net nela, a questao e k tenho Router em casa e diz k a ligação esta sempre falhada...algem m pode ajudar a resolver este assunto?

Cumps:-D
 
epá tipo tens o botao do lado esquerdo da psp ligado? tens que ter esse botão ligado! depois ou poes a psp a secaniar sosinho o teu ponto wifi ou entao poes manual os ip´s. eu só ponho a psp a secaniar e axa logo a minha ligaçao e depois voila lá tou na internet.
 
se falhou pode ser algo na configuração eu tenho router e funciona na boa a minha como está protejida tenho de por as keys.
Experimenta fazer o q o Station disse e dp verifica a config.
 
Boas tardes pll. uma pergunta, se ligar a psp a net wirelles posso andar a vagiar pela city com net?? pode ser parva a pergunta mas nao sei a resposta daki a pergunta ne !!
 
electro disse:
Boas tardes pll. uma pergunta, se ligar a psp a net wirelles posso andar a vagiar pela city com net?? pode ser parva a pergunta mas nao sei a resposta daki a pergunta ne !!

Não , isto depende por exemplo do alcance da tua rede , mas o mais obvio é teres uma rede dosmética normal , o router nunca terá alcance para teres net pela cidade , talvez encostado ao prédio sim.
 
Aurochs disse:
Olá a todos, adquiri recentemente uma psp, e queria activar a net nela, a questao e k tenho Router em casa e diz k a ligação esta sempre falhada...algem m pode ajudar a resolver este assunto?

Cumps:-D

Provavelmente tens de desbloquear o MAC address da PSP no PC, para que o router a deixe aceder à rede.
 
Aurochs disse:
Olá a todos, adquiri recentemente uma psp, e queria activar a net nela, a questao e k tenho Router em casa e diz k a ligação esta sempre falhada...algem m pode ajudar a resolver este assunto?

Cumps:-D
Bem eu fiz assim:

Entrei nas configurações do router, fui ás opçoes wireless e pus para utilizar wireless "b" e "g".
Fiz isto porque a minha placa wireless utiliza wireless g e nas intruçoes da psp diz k so é compativel com b.
Depois disso é só meteres as passes e os outros dados certos na psp e deverá estar pronto a bombar.

Mais alguma duvida manda PM
 
Boas pll.
nao sei se é pedir mt mas se nao for, gostaria ke me esplicaxem como eu devo ligar a psp a net atravez do cabo usb.ou dizer um citio onde esplica klaro.
comprimentos e bons jogos.
 
O_O?! ligar psp à net pelo cabo usb? só nunca vi, tal como nunca vi um post com tantos erros (pronto agora tou a mentir...mas que são muitos, lá isso são) :S
 
Ok obrigado pelas respostas é que eu tenho net com fios, mas tenho aki o router sem fios para ligar ao pc, mas nao me apetecia ligar hj lol mas ok la terá de ser entao hehehe. peço desculpa pela ignorancia .
 
electro disse:
Ok obrigado pelas respostas é que eu tenho net com fios, mas tenho aki o router sem fios para ligar ao pc, mas nao me apetecia ligar hj lol mas ok la terá de ser entao hehehe. peço desculpa pela ignorancia .
Ignorante é aquele que nao pergunta. Tu nao és ignorante és mesmo é preguiçoso:) . Liga o router!!!!!
 
hehehe ja tou a dar com a coisa lol ja ta cheia de merd... a minha psp. tb nao e dificil ma ok lol
Comprimentos e obrigado pelas respostas :lol:
 
Back
Topo