net na tomada electrica da cozinha

"Aderência mínima de 5 condóminos por edifício" ...?
Assim não vão longe, nem consigo perceber o porquê dessa exigência.

Por outro lado, também dava jeito que especificassem a largura de banda contratada.
 
Não se esqueçam de ler as letras miudinhas:

4. Qual a velocidade de acesso à Internet?
R: A linha de Internet para o edifício é de no mínimo 512kb (igual a um acesso ADSL). Mas se forem mais de 10 apartamentos a aderir, premiamos o edifício com um acesso melhor (768kb ou mesmo 1024kb). Esta linha será partilhada com os seus vizinhos, portanto poderá ter um acesso mais rápido ou mais lento dependendo do número de pessoas a visitar a Internet ao mesmo tempo.

De repente este serviço torna-se numa comédia.
 
Mandei um e-mail a perguntar se o serviço se aplicava a casas particulares e responderam-me (rápido) a dizer que não, no entanto a minha preferência ficava registada para futuros contactos blá blá blá

Isto é muito estranho. Ainda ontem falava com uns gajos dos states que ficaram admirados de em Portugal já se poder aceder ao serviço quando lá apenas existe em fase de testes

É assim, Portugal na liderança do mundo lol
 
Originally posted by greven
O serviço da Oni vai ser melhor que esta treta não é Voices?

Aparentemente será porque irá utilizar (pelos rumores que aí andam) o mesmo sistema que a HidroCantábrico (no qual a EDP participa no capital da empresa) implementou para Espanha, ou seja 600 kbps Up/down sem limites.

Esse serviço (da treta, convenhamos) não é nada mais nada menos que um serviço ADSL partilhado pelo mínimo de 5 condóminos num prédio através de routers via electricidade. Acredito piamente que a EDP não se iria meter num serviço de tanga depois de ter feito a pompa e circunstância que efectuou à bem pouco tempo.
Os custos desse serviço seriam demasiado elevados, sem garantias de qualidade de serviço e potencial elevado de reclamações.

A informação prestada pela EDP à uns tempos foi de que os acessos seriam efectuados a partir de postos de transformação com pelo menos 5000 clientes ligados e não com ligações ADSL em condomínios ou prédios

Um abraço

PS - Esta tecnologia foi inventada por Portuguêses no início dos anos 90. Face ao GRAAAANDE apoio que o governo português deu a esse projecto (penso que foi na Universidade de Aveiro), o mesmo foi vendido a uma empresa Alemã. Havia um outro projecto em concorrência com esse mas que acabou em 98. Este projecto depois foi (e está) a ser testado tanto na Alemanha como em Inglaterra. Em Espanha já passou a fase de testes e começou a comercialização à cerca de 3 meses.
 
Originally posted by Seavoices
PS - Esta tecnologia foi inventada por Portuguêses no início dos anos 90. Face ao GRAAAANDE apoio que o governo português deu a esse projecto (penso que foi na Universidade de Aveiro), o mesmo foi vendido a uma empresa Alemã. ...

A sério ?! :wow: mostra informação sobre isso sff.
 
foi inventada por pessoal em Aveiro (n tenho a certeza da univ), mas q foi inventado por portugas isso é verdade....

tristemente apenas os estranjas sabem aproveitar algumas das nossas boas mentes :(
 
Originally posted by Flyer
foi inventada por pessoal em Aveiro (n tenho a certeza da univ), mas q foi inventado por portugas isso é verdade....

tristemente apenas os estranjas sabem aproveitar algumas das nossas boas mentes :(

pois ... vou ver se encontro informação sobre isso
 
Originally posted by Flyer
é é e depois pelo menos 5 gajos na mula e net a partilhar uma ligaçao no maximo de 1024....

lindo negocio sim senhor...:rolleyes:

jogos online... 0 disso se ou outros estiverem a sakar... e 20€x5(que é o minimo) ? 100€....

por 105€ tenho netvisao 1mbps com televisao com bues canais e 10€ em chamadas...

cumps!
 
Back
Topo