1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net na tomada electrica da cozinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por soundlover, 22 de Março de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1093)

1. soundlover

soundlover Banido

http://www.go-powerline.com/

o_0

ouvi falar disto há bastante tempo atras,nunca mais soube de nadae agora de repente,num forum,fui dar de caras com este link.. o_0

2. soundlover

soundlover Banido

"(Este serviço não é aplicável em edifícios com menos de 5 apartamentos)"

>(

3. greven

greven Folding Artist

Olha, essa eu não sabia. MAs no meu prédio não há problema, acho que o meu prédio tem perto de 60 apartamentos.

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

em casas isoladas, fora de questao tambem?

5. CARICAS

CARICAS Power Member

Hummmmm........sera fiavel este site?

E ja estara PORTUGAL preparado para esta modalidade de internet??

6. Tafinho

Tafinho Power Member

"Aderência mínima de 5 condóminos por edifício" ...?
    Assim não vão longe, nem consigo perceber o porquê dessa exigência.

Por outro lado, também dava jeito que especificassem a largura de banda contratada.

7. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Não se esqueçam de ler as letras miudinhas:

De repente este serviço torna-se numa comédia.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Mais uma vez, este serviço não tem nada a ver com o serviço futuro da EDP/ONI

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

ker dizer ou vao la os 5 vizinhs pedir ao mesmo tempo ou nada feito... 1 de kada vez mandam-nos passear. ke treta...

10. Flyer

Flyer Power Member

é é e depois pelo menos 5 gajos na mula e net a partilhar uma ligaçao no maximo de 1024....

lindo negocio sim senhor...:rolleyes:

11. greven

greven Folding Artist

O serviço da Oni vai ser melhor que esta treta não é Voices?

12. jfbbms

jfbbms Power Member

esperemos que sim.... senao é mais uma desilusao

13. underworld

underworld Power Member

Mandei um e-mail a perguntar se o serviço se aplicava a casas particulares e responderam-me (rápido) a dizer que não, no entanto a minha preferência ficava registada para futuros contactos blá blá blá

Isto é muito estranho. Ainda ontem falava com uns gajos dos states que ficaram admirados de em Portugal já se poder aceder ao serviço quando lá apenas existe em fase de testes

É assim, Portugal na liderança do mundo lol

14. Seavoices

Seavoices Power Member

Aparentemente será porque irá utilizar (pelos rumores que aí andam) o mesmo sistema que a HidroCantábrico (no qual a EDP participa no capital da empresa) implementou para Espanha, ou seja 600 kbps Up/down sem limites.

Esse serviço (da treta, convenhamos) não é nada mais nada menos que um serviço ADSL partilhado pelo mínimo de 5 condóminos num prédio através de routers via electricidade. Acredito piamente que a EDP não se iria meter num serviço de tanga depois de ter feito a pompa e circunstância que efectuou à bem pouco tempo.
    Os custos desse serviço seriam demasiado elevados, sem garantias de qualidade de serviço e potencial elevado de reclamações.

A informação prestada pela EDP à uns tempos foi de que os acessos seriam efectuados a partir de postos de transformação com pelo menos 5000 clientes ligados e não com ligações ADSL em condomínios ou prédios

Um abraço

PS - Esta tecnologia foi inventada por Portuguêses no início dos anos 90. Face ao GRAAAANDE apoio que o governo português deu a esse projecto (penso que foi na Universidade de Aveiro), o mesmo foi vendido a uma empresa Alemã. Havia um outro projecto em concorrência com esse mas que acabou em 98. Este projecto depois foi (e está) a ser testado tanto na Alemanha como em Inglaterra. Em Espanha já passou a fase de testes e começou a comercialização à cerca de 3 meses.

15. NoMercy

NoMercy Power Member

A sério ?! :wow: mostra informação sobre isso sff.

16. Flyer

Flyer Power Member

foi inventada por pessoal em Aveiro (n tenho a certeza da univ), mas q foi inventado por portugas isso é verdade....

tristemente apenas os estranjas sabem aproveitar algumas das nossas boas mentes :(

17. soundlover

soundlover Banido

18. NoMercy

NoMercy Power Member

pois ... vou ver se encontro informação sobre isso

19. NPinho

NPinho I folded Myself

jogos online... 0 disso se ou outros estiverem a sakar... e 20€x5(que é o minimo) ? 100€....

por 105€ tenho netvisao 1mbps com televisao com bues canais e 10€ em chamadas...

cumps!

Partilhar esta Página