1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

net na xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

1. muse14

muse14 Power Member

boas...antes de mais queria só dizer que, neste tipo de assuntos sou um "nabo" por isso pedia a vossa compreensao se fizer alguma pergunta muito idiota:D

eu tenho o modem na sala, juntamente com o router e tenho o pc no quarto onde futuramente irá estar a xbox....é possivel ligar a xbox ao pc e ela apanha a net certo?
    o meu problema é que a minha net está sempre a cair, sendo necessario desligar e voltar a ligar a mesma...

a questao aqui é: acham que compensa ter a net sempre a cair?...existe alguma maneira de ligar a xbox sem ser pelo pc?

obrigado (e mais uma vez, peço desculpa por alguma questao ou observaçao idiota):cool:

2. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

ligas o modem ao router... e ligas o pc xbox ao router..

3. muse14

muse14 Power Member

pois, mas o router esta sempre a cair, penso mesmo que a unica hipotese seja comprar um novo :S

4. Frango.

Frango. Power Member

Se cair prendes com fita cola :D

Sorry, não resisti :tareon:

Btw, porque não usas este método? Lê o tópico todo, são só 3 páginas. Assim ficas a saber tudo :)

5. muse14

muse14 Power Member

lool...obrigado frango^^ :D

Partilhar esta Página