Net não liga pelo router

stuart1965

Power Member
Boas, desde há algum temo que tenho tido problemas com a minha ligação á net (sapo adsl)
Tinha um router Dlink 604 t que deixou de ter wireless e a sapo enviou-me um sppetouch wireless, mas quando o liguei não me acendia a luz de dsl e consequentemente não ligava á net, liguei para o apoio tecnico e eles, como eu acedia com o dlink disseram que era o sppedtouch avariado (apesar de ser completamente novo) e enviaram um sagem que continua na mesma, a luz dsl não fixa, e não liga á net. liguei outra vez á sapo e disseram para eu fazer um resert ao dlink, ao k eu( estupido fiz) . Agora não acedo com nehum, dizem k é a linha, mas eu tenho um modem sppedtouch e ligo com mt facilidade.. alguem ja passou por algo assim..que solução...Aguardo quaisquer comentarios...cump
 
configuraste a ligação á net correctamente em cada um dos routers?tens de por na pagina interna o user e pass da ligação assim como o tipo de modulação
 
Sim, até no caso do sppedtouch isso vem num cd da sapo onde tudo fica configurado, é só meter o meu usarname e pass da sapo, o problema é que parece que eles não detectam a dsl, pois segundo as instruções logo que eles estabilizam a lus dsl tem que estar acesa no speedtouch e não piscar no sagem, o que não acontece. tambem com o mdem que tenho a velocidade é lentissima, não passa 256 ks, o que é muito lento, com este modem ja onsegui velocidades de 2 megas..
 
Se a luz de DSL nao fixa, entao desliga todos os equipamentos que tens ligados á linha de telefone, seja filtros, telefones ou fax.

Liga apenas o modem a primeira tomada da residencia.

Se nao fixar o DSL nao tens sinal e por mais que des a volta a cabeça nao vais conseguir ter acesso.

Se nao tens sinal entao reporta.

Cumprimentos
 
Back
Topo