1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net nas antas

Discussão em 'ISPs' iniciada por 2good4you, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1578)

1. 2good4you

2good4you Power Member

Estou a viver no Porto, mais especificamente ao pe do dolce vita nas antas. Tenho andado a ver algumas das ofertas k os isp's dao, e estou nume entre clix e vodafone. A net n vai ser usada assim para muitos downloads (sakar via dd algumas cenas rmvb e assim), e gostaria de um pack k tb tivesse telefone, a um preco razoavel (+ ou - 30 euros)

2. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Vodafone 12Mb -> 19.90€

3. 2good4you

2good4you Power Member

Finalmente arranjei o numero de um vizinho meu (mesmo predio) e a vodafone diz nao ter dsponivel o servico nesta zona, por isso sou capaz de acabar na clix. Alguem sabes assim de algo melhor ou avanco mesmo com clix?

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A clix é melhor e então se meteres net de 24megas tens telefone com chamadas gratis 24horas por dia fica tudo por 39,90€.

5. 2good4you

2good4you Power Member

Epa, mas k raio, entao agora a clix tb diz n existir na minha zona... E eu k estava todo contente por aderir a clix...

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tens telefone da pt?

7. jts

jts Power Member

Eu sei que ele já disse que não está numa zona Vodafone, mas isso é suposto ser um belo preço? A Vodafone ADSL 24Mb com chamadas grátis 24h fica por 29,80 :rolleyes:

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tenho downloads ilimitados.

9. jts

jts Power Member

Igualmente na Vodafone :p

10. arpin

arpin Power Member

wi-fi de graça

A Zona do Estádio do Dragão, da Praça Velasquez e da Rua Monte Aventino, tem rede Wi-Fi de graça,

Fonte: Porto Digital

Existem também nessa zona bastantes ZonSpots.

Investigue.

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  11. Metalwolf

Metalwolf Power Member

É estranho numa zona daquelas ainda não haver net da vodafone...

12. 2good4you

2good4you Power Member

arpin:
    Sim, e verdade k tenho wifi gratis, o prob e k n a consigo alcancar do meu apart, e como nem sempre me da jeito sair de casa so para ir a net...

Metalwolf:
    Pois, eu tb n acredito k aki n haja kuase nenhum servico. Das que ha a unica k me chegou a chamar a atencao foi a zon, mas assim k vi k era obrigatorio pagar pela TV. Para mim e completamente desnecessario ter televisao! Apenas me interessa ter telefone e net de preferencia 4 ou 8 megas (ainda melhor com se tivesse trafego inter ilimitado :p).

13. cool_shot

cool_shot Power Member

Sapo Naked 6Mb (19,9€) + chamadas ilimitadas (9,9€)

14. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

boas...

exactamente a mesma situação nos dias de hoje...

qual é a mais barata que recomendam para o serviço completo ( net+tv+voz) ???

15. Rendeiro

Rendeiro Power Member

vodafone fibra, mas tens que ver se passa pela tua casa

16. paixao_iscao

nao tem cobertura :(

17. Rendeiro

Rendeiro Power Member

e meo fibra? tenta ficar longe de ADSL, senão se tiveres ou zon ou cabovisão ( ambos estão a ter graves problemas de serviços )

18. paixao_iscao

Ja estive a ver e tenho meo fibra... o que acontece é que estou numa casa alugada (sem contrato e recibos) e não tenho nenhum conta que venha parar ca casa. Para agravar o problema o antigo gajo que estava aqui tinha meo mas foi se embora e nao pagou, agora se eu quiser meter meo tenho de arranjar um comprovativo de morada e não estou a ver o que consiga fazer, pois esse comprovativo terá de ser uma obrigação ( eu a pagar alguma coisa a algum, tipo agua, luz, etc etc)....

Os problemas com a cabo visão são graves? tipo net lenta, canais tv bloqueiam ??

19. Rendeiro

Rendeiro Power Member

na CV depende da zona, a net pode ficar lenta, e afins, mas o que tu podes fazer é perguntar a vizinhos teus que tenham CV como se comporta

20. tigerpunk

tigerpunk Power Member

A cabovisão ainda não passou o rio douro... Nem sequer tenho conhecimento de qualquer zona coberta em Gaia...

Partilhar esta Página