1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Net nas e-U alguem ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Synnc, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 980)

1. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Ninguem sabe se da para aceder a net nas universidades, e-U ??

2. Cabalo

Cabalo Power Member

dá! não percebi bem a pergunta... o e-U é suposto existir para acederes à net, qual é a questão?

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Em principio se o e-u estiver bem configurado nao da, pelo menos na minha é assim, utiliza protocolos de terceiros para fazer a autenticação ...

4. VinE

VinE Power Member

Claro que dá, chegas a alguém responsável, pedes autorização, dás o numero de aluno ou whatever, e siga...

:s

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ora exactamente. e tens sempre 1 acesso guest a explicar o procedimento...

6. Morpheus

Morpheus Banido

ele pretende aceder usando a PSP ... ora a mesma n deixa instalar protocolos ou algo do género ... será isso?

7. Synnc

Exacto , queria era pela psp, pelo portatil consigo na boa agora na psp a historia é outra, pk nao temos akeles progs que se usam nos portateis para autenticaçao, mas gostava de saber se alguem consegue aceder pela psp , se sim como fez ??

Abraço!!

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Já reparaste q estamos no forum da PSP, logo se só com protocolos de autenticação de terceiros é que dá, a PSP ainda não corre esse software, logo não é facil ...

9. VinE

VinE Power Member

Sim, realmente nao tinha reparado que estavamos nos foruns da PSP, as minhas desculpas

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

acho que no guest dá.

11. rav3n

rav3n Power Member

posso tar a dizer barbaridades, mas há algum cliente VPN pra PSP?
    é q se houver deve dar pra te ligares por VPN

cumps

12. paperless

paperless Power Member

Acho que ha mas é homebrew.

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Também estava interessado em saber isto...já que na minha faculdade, pedem certificado para ligar à e-U...havia outro tópico por esta secção, em que uns utilizadores conseguiam ter net na faculdade (pelo menos foi o que deram a entender...)

14. Morpheus

Morpheus Banido

lamento ser teimoso mas n dá... se envolver algo que seja para instalar esqueçe, e mto menos cenas de autenticação excepto as cenas proprias do wi-fi (wep, wpa...) e mais ... as versões que correm homebrew n tem suporte para todas as redes wi-fi pela falta de wpa tkip por exemplo!

15. MaLok0

MaLok0 Power Member

a guest-e-U não utiliza qualquer ficheiro, é rede aberta. Só tens que fazer login na página.

16. eyeliner

eyeliner Power Member

A guest nas vossas Univs deixa-vos navegar apenas nos sites da Universidade, certo?
    Nada de navegar livremente por onde se quiser?

17. nothing

nothing Power Member

Na minha o guest só te deixa ir para a página que explica como podes aceder ao serviço. E para teres full-access tens de instalar certificado.

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

ah ok, então estamos a falar de situações diferentes.
    Na UC, na guest podes fazer login e tens acesso limitado, isto é, tens apenas as portas 80, 443 e 22. Mas podes navegar em qualquer página.

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Aqui na FEUP tb qd nos ligamos, só temos acesso a uma página intranet que explica como fazer as configurações para os vários SO´s, de resto, com a PSP nicles ...

20. Synnc

Eles deviam começar a fazer a cena diferente , visto que há bues de ppl com psp's , tipo como ja foi referido ai em cima ter acesso ilimitado ao por o login numa pagina(claro q se tinha de pedir este acesso especial as entidades q controlam, para aumentar a segurança) sem ser com akeles progs em q se tem de por login , bah . Tambem o semestre ta a acabar pro ano vou perguntar se ha possibilidade disto .

Obrigadao a todos , assim fiquei mais esclarecido .

Um abraço!!

Partilhar esta Página