Net Neutrality na união europeia vai hoje a votos no parlamento europeu

Se isto realmente for para a frente vão começar a aparecer redes underground , redes privadas de utilizadores bastante estritas! CONCLUSÃO: limitar o acesso a determinados sites não vai acabar com o problema!:rolleyes:

Digo e repito a resolução do problema da pirataria não passa por tentar acabar com ela!
 
Duvido muito que isto alguma vez seja aprovado. Alias o deputado que apresentou isto, e os demais que aprovaram, deviam ser deportados para a China e de lá nunca mais sair, por terem ideias tão despotas, que vai contra uma sociedade de livre informação.

e


Era importante ver quais os eurodeputados portugueses que votaram contra ou a favor da medida... Para ver em quem votar dia 7 de Junho.


Já que falas nisso.. :D um dos sites da campanha contra tem uma ferramenta chamada political memory com os registros de votos de todos os eurodeputados nestes assuntos, deixo o link pra pagina da ferramente e pra analise da primeira votação. eu pessoalmente mandei um mail ontem a uma eurodeputada (jamila madeira ) a dizer-lhe que se volta-se a votar hoje da mesma maneira ja nao tinha o meu voto .


link pra ferramenta http://www.laquadrature.net/wiki/Political_Memory , os eurodeputados estao classificados por uma pontuação em relação á quantidade de paragrafos a favor ou contra restrições em que votaram sendo a pontuação mais alta atribuida a quem votou em menos restrições (é uma explicação assim simplista mas pronto)



e link pra parte dos eurodeputados portugueses na primeira votação

http://www.laquadrature.net/wiki/Telecoms_package_directives_1st_reading_PT

(já agora a pontuação mais baixa foi uma Maria assunção esteves, http://www.laquadrature.net/wiki/Te...ing_details_PT?showmep=MariadaAssuncaoEsteves e o melhor um Pedro Guerreiro http://www.laquadrature.net/wiki/Te...1st_reading_details_PT?showmep=PedroGuerreiro )
 
Back
Topo