Net no portátil através do SE

bocky

Power Member
Boas!

Tenho um SE V640i, e gostava de poder ter internet no portátil através do telemóvel. O ideal era ser por bluetooth, mas já me contento se conseguir com o cabo. :P Parece que com o PC Suite da SE dá, mas não o consigo correr aqui! Há alguma alternativa? Já me fartei de pesquisar e não encontro nada de jeito.

Thanks
 
pois, penso que não compensa nada, o ideal mesmo (?) era aderires a um desses planos (não sei que rede és) e mesmo assim penso que desses planos são de 100MB o que também não é muito... existem as placas USB banda larga que te permitem ter 2GB ou mais mensais (mesmo assim já é muito melhor...)
 
O meu objectivo não é usar isto todos os dias, é para usar muito esporadicamente, tipo uma vez por mês. Daí não compensar aderir a nada. Só queria mesmo saber como fazer.
 
O meu objectivo não é usar isto todos os dias, é para usar muito esporadicamente, tipo uma vez por mês. Daí não compensar aderir a nada. Só queria mesmo saber como fazer.



isso é muito básico! instalas os drivers do telele e depois no windows no gestor de ligações das um CLIK em Configurar nova ligação, simples quanto isso!! basicamente é como criar uma ligação como antigamente para aceder a internet como 56kpbs


nos dados deveras utilizar o seguinte


utilizador------> deixar em branco

password--------> deixar em branco

numero de ligação *99#

não te esqueças de selecionar o modem do telele na ligação
 
Última edição:
De facto não trarei nada de novo, para usar o telemóvel como modem, desde que tenhas instalado a suite da SE deves ter a opção disponível.

Quanto ao uso esporádico o que o pessoal te tentou avisar é que podes muito bem arruinar o saldo em breves minutos se vais aceder dessa maneira tão "descontraída" , os 98 centimos não vão dar nem para ligar o msn por muito tempo muito menos carregar uma homepage que tenhas mais pesadita.
 
Quanto ao tráfego, desactivando o download das imagens dos sites, por exemplo, até é razoável.

Era mesmo isso que queria saber. Aparentemente está tudo bem, mas não consigo aceder a nenhum site. A ligação aparece como conectada, no telemóvel aparece o símbolo da ligação à internet, mas não consigo abrir nada no portátil. Mesmo com firewall e afins desligados. Ideias?
 
Back
Topo