1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net no portátil e desktop através de cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por manifuu, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. manifuu

manifuu Power Member

É o seguinte tenho adsl no meu desktop e agora arranjei um portatil. Quaria ligar o portatil a net atravez de cabo para ter internet nos dois ao mesmo tempo. Como é que posso fazer isso? tenho um speed touch st515 v6. Ando aqui ás voltas e nada...

help :007:

2. josefernandes

josefernandes Power Member

Ora aqui está um topico que gostava de ver respondido, tb queria por a net assim, e não estou a conseguir. cpts

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Por cabo não consegues porque vou supor que so tens uma placa de rede no PC fixo.

Como tal a solução passa pela troca do router ou pela aquisição de uma placa de rede/ adaptador USB ou PCI wireless.

Depois podes partilhar a ligação entre os pc's.

Como Montar uma Rede Usando um Cabo Cross-Over
    Criar Rede Ad Hoc Wireless

Contudo apesar de sair mais barato as dores de cabeça que vais ter a fazer troubleshoot de problemas quando eles acontecerem acho que ficas melhor servido comprando um router com ou sem fios, e ligares o teu speedtouch ao mesmo.

Cumprimentos

Partilhar esta Página