Net no quarto através do Portátil

Godlike_Killer

Power Member
Queria aceder à Internet no meu quarto através do portátil... O problema é que o meu quarto não tem tomadas telefónicas. Existe algumasolução wireless para resolver esta situação? Eu penso que não porque a ligação está feita no escritório(1º andar) e o meu quarto fica no 3º, logo tinha que ter bastante alcance:lol:
Ou existe outra opção para resolver este problema sem ser esburacar as paredes?
Se houvesse era óptimo, era muito mais cómodo para mim, estar no quarto a trabalhar até às três da manhã em vez de estar no escritório...
É pena não ter tomadas telefónicas, até tenho aqui um router que não estou a utilizar:(
Agradeço toda a ajuda que me possam disponibilizar.
[]
 
Penso que com wireless dá. Em minha casa o modem está no res do chão e consigo apanhar a net muito bem tanto no 1º andar como na cave.

Aqui em Coimbra, no meu prédio consigo captar várias redes wireless, duvido que sejam todas do andar que está acima de mim.

O que podes fazer é comprar um modem na worten (n sei se vendem, confesso) e se funcionar ficas a saber :) COmo na worten podes devolver qualquer material até 15 dias depois do ter comprado não ficas com o aparelho se ele não funcionar para o que queres.
 
O acesso é OniDuo da Oni, agora Clix.
Em que secção é que devia ter postado? Se me enganei algum mod que mova para o sítio correcto se não se importar.
O router que tenho é um NTech, mas não especificam qual o modelo na caixa:lol:
 
Penso que com wireless dá. Em minha casa o modem está no res do chão e consigo apanhar a net muito bem tanto no 1º andar como na cave.

Aqui em Coimbra, no meu prédio consigo captar várias redes wireless, duvido que sejam todas do andar que está acima de mim.

O que podes fazer é comprar um modem na worten (n sei se vendem, confesso) e se funcionar ficas a saber :) COmo na worten podes devolver qualquer material até 15 dias depois do ter comprado não ficas com o aparelho se ele não funcionar para o que queres.

Obrigado:p Este Router até é capaz de dar, a marca é a NTech Wireless Technologies(lol foi para desenrascar, se fosse hoje tinha comprado uma coisa melhorzita)
Talvez seja um router wireless, a caixa não explicita muito bem xD
 
Última edição:
Boas,
Poderás tambem testar com adaptadores Powerline fica mais caro mas por vezes é a solucao mais simples e eficaz, na impossibilidade de passagem de cabo UTP.
 
Back
Topo