1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net no tel/controlar pc por bluetooth..?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por d_only_1, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1157)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Boas.

Recentemente comprei um adaptador bluetooth usb para o pc e estava aqui a pensar se seria possível aceder à net no tel usando o pc como servidor. Para tal era preciso uma aplicação java que em vez de aceder à net por GPRS/3G usasse a ligação bluetooth para aceder à LAN/net do pc. Será possível? Li algures que era possível fazer algo do género com uma ngage.

Outra opção era um programa em java q desse para controlar o pc tipo remote desktop mas por BT, em vez de gprs.

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

Pois, tambem ja vi esse. Parece uma boa tentativa, e ja da para controlar algumas aplicações tipo winamp e media player (se bem q pra isso ja tenho o comando da placa de tv q da menos trabalho). Mas o prog é uma beca lento e so da pra usar no maximo 8tons de cinza na funçao de remote desktop sem ficar demasiado lento.

O ideal era mesmo um browser java q usasse a ligaçao à net do pc e transferisse pelo BT. Pelo menos em pda's sei q isso é possível.

3. massacre

massacre Power Member

Pois, tive a googlar e só encontrei esse =/ mas se alguem souber de alguma coisa que avise xD que dava um jeitao =P entao se desse para aceder a alguns programas (mesmo que fossem poucos) rulava bastante

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Encontrei um parecido mas parece um bocado mais completo e o controlo do rato é mais suave. E também dá para introduzir texto pelo tel (funcionando como teclado remoto). Chama-se Puppet Master. O site infelizmente parece que anda em baixo, mas se googlarem encontram o prog por aí.

Última edição: 21 de Julho de 2006
  5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

que telemovel tens?

6. d_only_1

d_only_1 Power Member

Tkx, mas agora o problema é como criar o tal ponto de acesso num motorola E770v Vodafone. nao encontro nenhum sitio para aceder a essas opções..

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Pois, aquilo é só para Nokias, para esse telemovel não sei se dá! ;)

Partilhar esta Página