1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net num portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hisraem, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. hisraem

hisraem Power Member

tenhu visto alguns topicos sobre este assunto aqui mas ainda nao consegui encontrar um que esclarece se a minha duvida portanto aqui vai

eu tenho um pc ligado a net cabo por modem usb, agora adquiri 2 portateis e queria liga los á rede da net cabo que tenho no meu pc normal.

-Sei que terei que adquirir um router wireless, mas n sei qual o que deva comprar.

-gostaria tmb de saber apos ter o router o que faço para o instalar, duvido que seja ligar e ja está :).
    axo que tenhu rede protegida com palavra pass, mas nao faço a menor ideia de qual seja, nem como removela ou a mudar.

P.S o meu pc tem windows vista e o portatil k vo adquirir estara ligado a linux.

obrigado xD

2. niore

niore Banido

taum tas ****** ... tem de ser pcs compativeis ou pelo menos o portatil detectar o wireless , compra da linksys ou da net cabo .. e como tens rede ja se ainda nem tens o router , so interesa ter passe e firewall depois de teres iso tudo e configuras metendo o i.p do router no browser e la mudas tudo , e se nao tiveres vizinhos e o router for em tua casa apenas te interesa firewalll , prk ninguem te vai roubar a net , prk o router so abrange 1 piso pelo menos o que comprei , passe da jeito tambem eh sempre uma ajuda, eh mesmo facil de configurar , e custa apneas 57 euros , e o da net cabo 30 e tal euros mas axo que seja foleiro nao sei , aviso te ja que se comprares router que nao seja da netcabo eles nao te ajudam em nada .... e que a net vai te abaixo algumas vezes a noite ....

3. hisraem

hisraem Power Member

ja tenhu um router wireless mas sempre k me tento ligar ao portatil so tenhu acesso a redes locais. basicamentw nao me consigo ligar a net:005:

n percebo devo estar a fazer uma configuraçao mal ou assim, algumas ideas de cmo resolver isto??

4. hisraem

hisraem Power Member

apos mto esforço la consegui resolver isto mas agora deparo me com outro problema

1-como faço para por palavar pass na net para k ninguem se ponha a roubar a dita cuja xD
    2- tenhu tido agora uns problemas a nivel de conexao, no meu pc principal (ou como diz a minha irma o pc grande) n csg ligar por vezes a net fikando restringido a ligaçoes locais

Partilhar esta Página