NET para gaming

MerlinGG

Membro
Boas maltinha, tenho pacote NOS 500MB e comprei ontem o sistema deco mesh m5.
Fiz instalação pela app como diz no manual, liguei os 3 decos um onde tenho o router da NOS outro no quarto da minha irmã e outro no meu quarto com um cabo ether ligado ao pc. Deste modo fui fazer uns games e o meu ping estava a 200 para cima e a velocidade da net ronda 10mb a 30mb, isto é possível? Como é que pelo menos tenho uma ligação BOA para estar a jogar? O que devo comprar para ter ligação por cabo sem ser pelo router que tenho na sala a uns metros de distância.
 
Para gaming e, boa performence, cabo ethernet (rede) ligado ao router.
Tens Powerlines. Pode ser uma alternativa mas nada como um cabo ethernet ligado diretamente ao router.

Cumps
 
É isto que o @At Work disse. Pode-se dar as voltas que quisermos, mas no final é isto que ele disse.

@MerlinGG não dava para fazer aí uma avaria de passar um/uns cabos numa calha, fazendo uns furos com berbequim para passar entre paredes? Tens tecto falso? Casas alugadas é mais complicado, mas se for uma coisa de intervenção mínima, bem conversada e aceite pelo senhorio, e com a garantia que no final reparas (metes massa/betume para tapar os buracos e pintas etc), pode ter pernas para andar. Nada bate um bom cabo para pings, velocidade e fiabilidade, meu amigo. O power line (se funcionar bem) é capaz de ser a melhor coisa a seguir, de facto.
 
Back
Topo