Net partilhada deixou de funcionar no pc cliente

Pelo menos isso devia dar porque enquanto eles não conseguirem fazer ping não estão a comunicar um com o outro, logo a partilha nunca vai funcionar..só se instalaram alguma firewall ou outro programa que esteja a bloquear isso..

Tenta ver também se estão no mesmo grupo de trabalho.
 
Eu sei que isto pode soar muito estranho, mas foi desde que o meu irmao instalou o lord of the rings online que a minha net s foi... n sei s esta ligado, mas foi suspeito... Sim estao no msm grupo.
 
O que eu faria era voltar a configurar tudo do zero.. foste tu que partilhaste isso da outra vez?? Repete o procedimento todo desde o ínicio.

Só se não me estou a lembrar de alguma coisa.. mas pelo menos assim devia dar para fazer ping.. não utilizas mesmo nenhuma firewall?

Cumps
 
configurei tudo do zero como disses-te e consegui. Tava dificil mas finalmente ja tenho net outra vez. Ja agora podes-m tentar explicar o que se tera passado? Obrigado por tudo a todos os que ajudaram! Beijinhos
 
Realmente não sei lol, só se era alguma definição mal no host.. porque pelos screens parecia estar tudo bem.

O que interessa é que já funciona :)

Cumps
 
ora nem mais, mt problemas em informatica sao resolvidos repetindo o processo sem fazer nd de diferente e por vezes o k n funciona fica a funcionar ;) who knows and who cares, dd k funcione :P
 
Back
Topo