1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net por bluetooth...possivel ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vcore, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. vcore

vcore Power Member

A situação é a seguinte:
    Tenho um modem/router wireless com o qual acedo à net com o meu portatil, esse portatil tem bluetooth, tenho um Qtek s100 que tambem tem bluetooth.
    Questão:
    Estando o portatil a aceder à net é possivel fazer uma ligação por bluetooth entre este e o s100 para poder navegar na net ?
    Em caso afirmativo: como ?
    Obrigado
    Aalves

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    vou seguir atentamente as respostas
    tb tenho um qtec e gostava de saber como ter net por bluetooth

cumps

3. SKATAN

SKATAN Power Member

o meu computador partilha net por bluetooth com outro computador com o software que vem com o dongle
    velocidades entre 256k e 512k (duas paredes) (netvisao512k)

e é um pouco chato

http://www.bluesoleil.com/ ---> software aqui

Última edição: 19 de Novembro de 2005
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

crias uma rede atraves do bluetooth e depois partilhas normalmente mas uma vez que a velocidade maxima do bluetooth senao me engano é de 1 mb e como nenhum produto dá o maximo creio que é melhor nao te aventurares a nao ser que gostes de lentidao

Thine Hug To Thee....Fou-Lu

5. frank

frank Banido

Criar redes bluetooth, com PocketPC não é fácil!
    A melhor forma de ter net no PPC é instalar ActiveSync no PC e fazer a conexão por bluetooth, desde que o PC esteja conectado a net seja de que forma for, o ActiveSync distribui a conexão ao PPC.

Se querem velocidade o melhor então é usar um sd wifi

Última edição: 19 de Novembro de 2005
  6. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Tirei umas duvidas aqui..obrigado

Partilhar esta Página