Net por cabo

China_

Membro
Tenho net por cabo (cabovisao) a 2MB mas nunca vou a buscar a velocidade toda... sako a 215 MB no maximo...isto é as vexes e na soma de velocidades de 5 torrents.

Alguem sabe se existe algo pr ir buscar a velocidade toda?
Cumps
 
A tarifário provavelmente refere-se a teres 2 Mega Bits de velocidade, e não 2 Mega Bytes.

Mas já me esqueci como se fazia a conversão de Mega Bits para K Bytes, mas penso que deve de andar por voltar desses 215 K Bytes.
 
Tenho net por cabo (cabovisao) a 2MB mas nunca vou a buscar a velocidade toda... sako a 215 MB no maximo...isto é as vexes e na soma de velocidades de 5 torrents.

Alguem sabe se existe algo pr ir buscar a velocidade toda?
Cumps

Epah, 215MB era bem bom lol... Sacava jogos de 4 gb em menos de 1 minutos :lol: Com uma velocidade de 2MB alcancas a ordem dos 150kbps/250kbps (picos claro)... Nao existe nada para teres uma velocidade assim estonteante... Podes aumentar a velocidade com certos programa, como por exemplo no firefox o "Download them All"

Cumps
 
A tarifário provavelmente refere-se a teres 2 Mega Bits de velocidade, e não 2 Mega Bytes.

Mas já me esqueci como se fazia a conversão de Mega Bits para K Bytes, mas penso que deve de andar por voltar desses 215 K Bytes.

É assim 2000/8 = 250 k bytes por segundo, é o máximo que podes ter de download.
 
Back
Topo