1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net por cabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por China_, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 891)

1. Tenho net por cabo (cabovisao) a 2MB mas nunca vou a buscar a velocidade toda... sako a 215 MB no maximo...isto é as vexes e na soma de velocidades de 5 torrents.

Alguem sabe se existe algo pr ir buscar a velocidade toda?
    Cumps

2. rolando2424

rolando2424 Power Member

A tarifário provavelmente refere-se a teres 2 Mega Bits de velocidade, e não 2 Mega Bytes.

Mas já me esqueci como se fazia a conversão de Mega Bits para K Bytes, mas penso que deve de andar por voltar desses 215 K Bytes.

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Epah, 215MB era bem bom lol... Sacava jogos de 4 gb em menos de 1 minutos :lol: Com uma velocidade de 2MB alcancas a ordem dos 150kbps/250kbps (picos claro)... Nao existe nada para teres uma velocidade assim estonteante... Podes aumentar a velocidade com certos programa, como por exemplo no firefox o "Download them All"

Cumps

4. issues

issues Power Member

É assim 2000/8 = 250 k bytes por segundo, é o máximo que podes ter de download.

5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Eu fiz de cabeça :002::002::002:

6. mafz

mafz Power Member

2048/8 = 256kB/s :wink:

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Pois tal como foi dito nunca vais ver 2MB de download, no "medidor" do windows.

8. Vitalis

Vitalis Power Member

nao sei que isso tem de exorbitante...apesar de nao ser 2mb-s ja saquei muita svezes do torrenteelch a medias de 1100-1200

Partilhar esta Página