1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net portátil optimus 3.5g

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por SEARCHINGMIN, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1348)

1. Pessoal praticamente vou espor o que pus no meu facebook aqui que explica tudo:

É completamente VERGONHOSO, operadoras que temos neste pais, oferecerem net movel em que, eu estupidamente aderi, pago 22 euros por mes e oferecem pacotes aldrabados oferecendo NET DONWLOADS UPLOADS ilimitados velocidade 14mb/S. O que é certo que passados 15gb de utilização eles aplicam um corte da internet, sendo desculpa do controlo de utilização responsável, sendo até que eu nem faço downloads ... com isto, 55k por segundo, tiro um filme daqui a uma semana, continuando, só o facto de eu utilizar o fb ou outro site qq, que hoje em dia tão cheios de efeitos, imagens e carradas de informação gasta os 15gb de tráfego por mes, que por ironia do destino eu teria ilimitada, que posso utilizar quando quero quando me apetece e se for preciso estar 24h sobre 24h. É a politica que temos, neste pais de 3 categoria, que não tem outro nome. Passado os 15 gb da minha internet "ilimitada" passo a navegar com uma incrivel, surpreendente velocidade de 0,025kb por segundo, que nem a 15 anos atrás aqueles modems que faziam um barulho infernal ao ligar eram tão lentos. Tenho vergonha deste pais, destas empresas, à uns aninhos que não me orgulho de ser portugues nem mesmo quando a seleção joga como muitos o fazem.

Obrigado paços, por insentivares os portugueses a emigrar, porque se muitos tem sonhos eu tenho um de sair deste pais de maravilhosos e labregos!

tenho dito ;)

concluindo! se passados 15gb, o que é riduculo para um mês, eles acabam por fazer publicidade enganosa, quanto ao pacote ilimitado, porque apesar de continuar a navegar tenho 0.025 de velocidade de downloads. sim!!!0.025k! nem a 15 anos a net era assim. Demoro 5minutos para abrir o google!!!

Deverei fazer queixa?

O mais estranho possivel é que o corte após ter passado o limite so acontece entre as 7h/8h até a meia noite.Torna-se completamente impossivel navegar, estando a fazer quase o mesmo efeito de ter passado o limite e cortarem a net...não consigo perceber, tenho tanta indignação que só me apetece fazer queixa-crime contra estes FILHOS`**************.........

Alem disso aquele protocologo só acontece devido aos downloads piratas, se eu jogo online e navego onde se vai encaixar isso, para alem de um pacote ilimitado, pago mais que todos os outros, nao posso navegar como bem me apetecer, controlando o que eu deixo de fazer na internet?

Ajudem-me a perceber porque eu não consigo!!!!

2. Tag351

Tag351 Power Member

desiste,envia carta registada,explica o motivo. se continuarem a enviar faturas,metes diretamente no lixo. ao fim de um tempo desistem. o valor a pagar normalmente e demasiado baixo,para que eles percam tempo e dinheiro com tribunais.

3. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Como eu te compreendo... enquanto os clientes não desistirem do serviço de NET móvel pelos valores ridículos da PUR (Política de Utilização Responsável) eles continuam...

15GB é ridículo... 150GB ainda tinha logica...

Qualquer pessoa gasta entre 2 a 4GB por dia sem fazer qualquer download... Basta ter a pen ligada a um router e ser usada por vários PCs que esse valor é facilmente atingido sem qualquer download. Enfim.

Partilhar esta Página