1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net -> Portátil -> Wireless -> Router -> Ethernet -> PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kOSp, 19 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 786)

1. Boas,

o meu problema é apenas este:

Gostava de saber como (se é que é possível) configurar a rede de maneira a ter Internet no PC (Desktop).

O modem está ligado ao portátil, que por sua vez está ligado à rede wireless através de um router, ao qual está ligado o PC (Desktop) por cabo ethernet.

Conclusão, a rede funciona bem (ip's, partilha de pastas, etc) mas não encontro maneira de por a internet a partilhar. Já experimentei partilhar a ligação nas propriedades, e também criar uma bridge entre as ligações wireless e de net, mas ainda não consegui por isto a funcionar \=

O router é um ASUS WL500g.Deluxe

Agradeço qualquer tipo de ajuda ^^

/hugs & /kisses

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E porque não ligar o modem ao router, ao router liga-se o desktop por cabo e o portátil por wireless?

Evitava muitas complicações.

3. Se pudesse ter a ligação dessa maneira era o que eu fazia (; mas obrigado pela sugestão ^^

Ninguém sabe como fazer?

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

que net tens?, que modem tens? que serviço é? é modem usb? segue o meu tuturial serviu para mim, é só adaptar

Partilhar esta Página