1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net + portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por akinuh, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 565)

1. boas, aconteceu me uma cena bue estranha tenho net no pc de casa mas agora fui ligar o cabo ao portatil e não apanha diz conexao insufeciente.. alguem sabe o k pode ser? e que so troquei o cabo do pc de casa para o portatil e não apanha net... e no de casa já apanha. ajudem me sff.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Troca o cabo, nomeadamente volta a ligar no portatil, agora quando estiver ligado, desliga o modem da corrente electrica aguarda alguns segundos e depois volta a ligar.

Qual a mensagem que aparece na area de notificação? Ligação limitada ou inexistente, cabo de rede desligado, ou já tens acesso?

Cumprimentos

3. Dame Ligação limitada ou inexistente... e muito estranho mesmo.. visto que eu ligo o cabo ao pc de casa e ele apanha net mas depois tento ligar ao portatil e ele começa a encontrar ip mas dame erro ao fim de um tempo a dizer Ligação limitada ou inexistente... Depois meti o mesmo ip e mascara de sub rede que tenho no pc deskop no portatil e ele ja dizia ligado mas continuava a n ter net

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Desliga o portátil e o modem, liga o cabo de rede ao pc e depois liga o modem e de seguida o pc.

Continuas com o mesmo erro?

Cumprimentos

Partilhar esta Página