Net problema

Pure_Water

Power Member
Ppl é assim: tenho uma board Asus k8v Se Deluxe, e que tem um placa de rede incorporada (marvel). Ela acedia a net (netcabo) e tudo bem. A partir de uma altura parece k tipo detecta a ligação, mas n existe transferencia de dados.tipo:

problema.jpg


Como veem fika nos 240 e nao passa dali. Ja fiz renstall a placa de rede, ja desliguei o modem da tomada, ja fiz scan por trojans,spywares,virus e tal, ja usei o winsock xp fix. Ja tentei de tudo e n resolvo isto. Será k isto so se resolve kom o format? E k n me dava jeito nenhum fazer o format sad.gif

Se alguem tivesse solução para o meu problemaa fikava extremamente agradecido.

[[]]'s,
Pure_Water
 
É estupido, mas viste os parãmetros das firewall's?
Eu tenho essa board e tem sido sempre 5*

Outra hipótese reinstala o modem se não tenta pô-lo por usb...
 
mavatar disse:
É estupido, mas viste os parãmetros das firewall's?
Eu tenho essa board e tem sido sempre 5*

Outra hipótese reinstala o modem se não tenta pô-lo por usb...


sim... tb tens razao... era mto azar ser a placa de rede avariada... se tudo falhar do ke foi dito aki, tenha instalar outra placa de rede, ou entao com outro disco instalar um windows fresquinho... pode ter sido o IE ke se tenha passado (já me aconteceu isso, até fazia pings e tudo, mas navegar só se fosse na banheira :lol: )
 
pois Pika, n tenho ip. Se fizer if config aquilo diz que o windows teve um erro interno etc etc. E depois n tenho ip. Por isso e que axo muito estranho detectar a ligação mas nao ter ip, nao ter ligação a net, etc ,etc
 
para quem ainda se lembra da minha questão (uns 300 posts atrás...)
modems: octalTV - superlink2800(tv cabo, claro) e surfboard motorola SB4200i-nt-cn (concorrência)
 
Back
Topo