Net & Prtilha

mEirOx

Power Member
Boas... O meu problema é o seguinte: Tenho 2 PC's e num deles tenho uma P5B Deluxe e queria partilhar ficheiros e net nos dois. Com net por cabo. O k s passa é k eu ligo o cabo do modem ao PC da P5B e não dá net, dps ligo na outra placa de rede o cabo de rede entre os dois PC's mas também n partilha nada. Como é k faço??

Cumps,
 
Para teres internet nos dois pcs, tens de adquirir um router sem modem embutido, depois ligas o modem cabo á porta(acho que é WAN) do router e ligas os pcs cada um com placa de rede através de um cabo de rede, feito isto entras na configuração do router e configuras a ligação das máquinas, convém teres a atribuição de ips no windows em automatico, e pronto já está. Quanto á configuração o router vem com o manual que explica tudo lá.
 
Só NET

Com esse tópico n percebi nada e não sei como é k se muda ip's para automático. Mas deixem isso e ajudem-me então a ligar o meu PC novo á net.

Tenho uma P5B, e a net é cabovisão. No velho ligo o cabo e aquilo dá logo, no novo não... O k faço??

No painel das ligaçoes de rede tenho tres, duas de área locar k supostamente pertencem á board e uma "1394 - Ligação" atravez de um 1394 Net Adapter.

Cumps
 
Back
Topo