1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

net ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2132)

1. vasco m

vasco m Power Member

vou comprar a ps3 muito em breve, e estou a pensar jogar online, mas ainda tenho algumas duvidas quanto a isso.
    tenho net de 2 mb e gostaria de saber se os jogos conseguem rolar numa boa velocidade, e sem grande dificuldade.
    ja agora tb gostaria de saber se o fifa 08 tem uma boa vertente online, e como me registo nela.

2. magelight

magelight Power Member

Com 2mb jogas que é uma maravilha acredita. (também tenho 2mb)

3. vasco m

vasco m Power Member

como e k ligo a internet a ps? e preciso comprar algum cabo?

4. kaib

kaib Power Member

Para ligares se já tiveres pc ligado á net basta 1 cabo de rede cross over e ligas á placa de rede, depois é ires á ligação da net no pc e marcares a opção para deixar outros computadores acederem á net através dessa ligação, depois vais a ps3 e fazes detectar automáticamente e em principio vai detectar, acho k será a maneira mais simples...

5. magelight

magelight Power Member

tens router, ou so tens modem, que net tens?

6. vasco m

vasco m Power Member

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A solução mais fácil é comprares um router, assim tens net na PS3 e no PC.

Outra solução ao qual eu utilizo é meteres mais uma placa de rede no PC e ligares à PS3. Depois é configurar o "Internet sharing connection" na placa de rede onde está ligada o Modem. Não é muito fácil de explicar como se configura mas na net há muitos sites que explicam como se faz.

8. kaib

kaib Power Member

Cmo tinha dito encima, dessa maneira tb ficas com net no pc e consoila ao mesmo tempo, é a maneira mais fácil e barata...tens é de comprar 1 cabo de rede cross over k é barato de resto boa jogatana!

9. ELgatu

ELgatu Power Member

a minha PS3 trazia esse cabo de rede cruzado...RJ45...Ethernet!

10. kaib

kaib Power Member

melhor ainda nem precisas gastar papel ;)

11. vasco m

vasco m Power Member

ok, muito obrigado! :)

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A minha tambem.

CumpS

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que todas trazem o cabo ethernet...

14. vasco m

vasco m Power Member

mesmo a de 40 GB?

15. joaoalm

joaoalm Power Member

a minha de 40 gb nao trazia esse cabo

16. JomarC

JomarC Power Member

Ya! A de 40 gb nao tras! Ou entao fui roubado! lool

17. kaib

kaib Power Member

A minha tb ñ trouxe acho k fomos tdos roubados :P , a versão de 40 gb vem mesmo á miserável hehe mas o k realmente keremos está lá!

18. boas pessoal era so pa dizer ke tb jogo COD4 e gostava de me juntar ao vosso clan

deixo aki o meu user se me kiserem convidar: XXXzorbaXXX

obrigado

19. nepice

nepice Power Member

mas da pa ligar a ps3 atraves de wifi certo??
    se tiver o pc no quarto com um router/modem wireless...posso ligar a ps3 (que esta na sala) atraves de wifi certo??

mt gente só fala em cabo...mas para quem tem o pc longe da ps3, é complicado andar a passar cabo pela casa toda... :|

ja agr, atraves de wifi, posso enviar filmes, musicas, etc?? certo??
    outra questao que me faz confusao...
    se tiver filmes e musicas, no disco da ps3, ela lê...certo??
    e se tiver filmes e musicas num disco externo e liga-lo por usb á ps3, ela tb lê?? ou tenho que enviar do externo para o da ps3?? só lê o que esta no disco dela??

com o software de origem, ela nao lê divx nem xvid pois nao?? apenas le mp3, dvd, bluray, etc, nao é??

Fikem bem [][]

20. greeve

greeve Power Member

Consegues ligar através do Wi-fi sem dificulades. Podes fazer tudo o que fazes com um cabo.

A PS3 lê os ficheiros do disco externo, desde que sejam compatíveis com o firmware da PS3.

Sim, com o firmware de origem a PS3 não lê Divx.

Partilhar esta Página