Net Rural

filisilva

Power Member
Oi a todos...

Desculpem se for repetida esta pergunta, mas não vi muito isto discutido.. porque a oferta dos ISP a muitas mas o meu caso é um bocado diferente..sem demoras:

Vivo numa aldeia e queria ter um bom serviço de Net pelo menor valor, o uso que vou dar a net acgo que 10Gigas mensais sobram..é so para pesquisas... forum... blog..nada pesado como sacanço :-D

Mas...

Não tenho linha telefónica e não queria pagar a assinatura a PT.. e as ofertas ADSL de outras empresas ainda não chegaram aqui..nem mesmo a NetCAbo...

Neste momento tenho banda larga Light da TMN...mas acho que ja não preciso tanto da mobilidade e gostaria de ter um bom serviço (1M já era bom) fixo em casa...

Que me aconselham?

Brigado
 
se não é para sacanso (P2P- e-mule, torrents e afins) já viste se tens cobertura zapp? é que eles têm uma versão trafego ilimitado e acho que a um preço razoavel, bloqeuiam é as redes P2P, se quiseres sacar alguma coisa só http ou ftp
 
se nao queres para ja pagar assinatura, so mesmo bandalarga movel, nao tens mais grande hipotese.

dentro de meses poderá surgir o ndsl, mas como aquela coisa ja fechou a consulta publica e até agora inda ninguem disse nada, sabe-se la se vai surgir...
caso contrario sugerir-te-ia a simplesnet.
mas aí está, para ja terias q pagar assinatura á pt.

Zapp pode correr bem ou mal, mta gente se queixa do serviço.
 
concordo com o mr_zener sobre o que diz da zapp, podes ter boa ou má cobertur, mas pelo que li na página deles quando compras o telemodem podes usufruir de 100mb sem assinares o contrato, acho que esses 100mb são suficientes para testar minimamente as velocidades antes de assinares o contrato. no que diz respeito a redes móveis é sempre uma incognita a qualidade do serviço pois existem muitos factores externos ao próprio isp que afectam a qualidade do serviço. conheço gente que tem o kanguru da optimos em zonas com cobertura total e que por vezes basta afastarem-se 200 metros do local onde estão para navegarem na rede gprs ou para perderem o sinal. não há como experimentar antes de assinar.
no entanto, e uma vez que não queres a net para sacanço, de todos os isp's portáteis o que oferece melhor preço em relação ao que queres é mesmo a zapp.
 
POdes escolher um fixo portatatil :lol:.


A vodafone tem e a optimus tem. A tmn n sei.
http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Tarifario/

E 10 € mais barata que a movel e é praticamente o mesmo( tirando a mobilidade).

TAnto na vodafone como na optimus(kanguro), tens happy hours.

"Gratuita para adesões até 31/08/07
(após esta data, terá o custo de €5/mês)

Utilização ilimitada em horário à escolha: 2h-9h ou 9h-16h" Vodafone




"Happy Hour

Os tarifários Xpress incluem a possibilidade de aderir a uma Happy Hour em horário à escolha. Das 2h às 9h ou das 9h às 16h e por um custo mensal de apenas 5€, pode aderir à Happy Hour, o que lhe permite realizar downloads ilimitados dentro do período horário escolhido. Para aderir, ligue 800 93 2020 após activar o seu Kanguru

Campanha de Tráfego Ilimitado
Oferta da Happy Hour em horário à escolha, para activações até 15 de Setembro e durante 1 ano.
Esta oferta é válida para todos os tarifários a partir de 29,9€." Optimus



Esclareci?
 
Da tmn os termos devem ser os mesmo na internet fixa, so que neste momento n csgo acender à "casa t" que da me erro.

no entanto os preços devem ser tipo estes.

Banda larga 640 Kbps Banda Larga 3.6 Mbps Banda Larga 7.2 Mbps

Valor mensal € 22,5 € 29,9 € 34,9


, pois na vodafone e na optimus e assim.



cumps.
 
Da tmn os termos devem ser os mesmo na internet fixa, so que neste momento n csgo acender à "casa t" que da me erro.

no entanto os preços devem ser tipo estes.

Banda larga 640 Kbps Banda Larga 3.6 Mbps Banda Larga 7.2 Mbps

Valor mensal € 22,5 € 29,9 € 34,9


, pois na vodafone e na optimus e assim.



cumps.

Casa T é um aditivo para chamadas de voz.
 
Vodafone Connect Card 3G...

Verifica depois se há cobertura para a tua aldeia.

Fiz o pré registo pa vodafone ADSL..vamos a ver se eles se apressam em por aqui na zona...eles teem como objectivo por 50% cobertura do país até Dezembro... com um bocado de sorte :D

Obrigado a todos...infelizmente a casa T é so pa voz senão até mudava... pois já n preciso da mobilidade da Banda larga agora e TMN na minha aldeia a velocidade é máxima no meu quarto
 
Fiz o pré registo pa vodafone ADSL..vamos a ver se eles se apressam em por aqui na zona...eles teem como objectivo por 50% cobertura do país até Dezembro... com um bocado de sorte :D

Obrigado a todos...infelizmente a casa T é so pa voz senão até mudava... pois já n preciso da mobilidade da Banda larga agora e TMN na minha aldeia a velocidade é máxima no meu quarto

Mas a Vodafone ADSL (Directo) ainda está com uma cobertura muito reduzida. Ainda deve levar algum tempo a expandirem-se
 
Back
Topo