1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Rural

Discussão em 'ISPs' iniciada por filisilva, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1049)

1. filisilva

filisilva Power Member

Oi a todos...

Desculpem se for repetida esta pergunta, mas não vi muito isto discutido.. porque a oferta dos ISP a muitas mas o meu caso é um bocado diferente..sem demoras:

Vivo numa aldeia e queria ter um bom serviço de Net pelo menor valor, o uso que vou dar a net acgo que 10Gigas mensais sobram..é so para pesquisas... forum... blog..nada pesado como sacanço :-D

Mas...

Não tenho linha telefónica e não queria pagar a assinatura a PT.. e as ofertas ADSL de outras empresas ainda não chegaram aqui..nem mesmo a NetCAbo...

Neste momento tenho banda larga Light da TMN...mas acho que ja não preciso tanto da mobilidade e gostaria de ter um bom serviço (1M já era bom) fixo em casa...

Que me aconselham?

Brigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

se não é para sacanso (P2P- e-mule, torrents e afins) já viste se tens cobertura zapp? é que eles têm uma versão trafego ilimitado e acho que a um preço razoavel, bloqeuiam é as redes P2P, se quiseres sacar alguma coisa só http ou ftp

3. mr_zener

mr_zener Power Member

se nao queres para ja pagar assinatura, so mesmo bandalarga movel, nao tens mais grande hipotese.

dentro de meses poderá surgir o ndsl, mas como aquela coisa ja fechou a consulta publica e até agora inda ninguem disse nada, sabe-se la se vai surgir...
    caso contrario sugerir-te-ia a simplesnet.
    mas aí está, para ja terias q pagar assinatura á pt.

Zapp pode correr bem ou mal, mta gente se queixa do serviço.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

concordo com o mr_zener sobre o que diz da zapp, podes ter boa ou má cobertur, mas pelo que li na página deles quando compras o telemodem podes usufruir de 100mb sem assinares o contrato, acho que esses 100mb são suficientes para testar minimamente as velocidades antes de assinares o contrato. no que diz respeito a redes móveis é sempre uma incognita a qualidade do serviço pois existem muitos factores externos ao próprio isp que afectam a qualidade do serviço. conheço gente que tem o kanguru da optimos em zonas com cobertura total e que por vezes basta afastarem-se 200 metros do local onde estão para navegarem na rede gprs ou para perderem o sinal. não há como experimentar antes de assinar.
    no entanto, e uma vez que não queres a net para sacanço, de todos os isp's portáteis o que oferece melhor preço em relação ao que queres é mesmo a zapp.

5. filisilva

filisilva Power Member

vou ver os preços da zapp... que raio de pais... parece um deserto...

6. h9nrik

h9nrik Power Member

POdes escolher um fixo portatatil :lol:.

A vodafone tem e a optimus tem. A tmn n sei.
    http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Produtos/Tarifario/

E 10 € mais barata que a movel e é praticamente o mesmo( tirando a mobilidade).

TAnto na vodafone como na optimus(kanguro), tens happy hours.

"Gratuita para adesões até 31/08/07
    (após esta data, terá o custo de €5/mês)

Utilização ilimitada em horário à escolha: 2h-9h ou 9h-16h" Vodafone

"Happy Hour

Os tarifários Xpress incluem a possibilidade de aderir a uma Happy Hour em horário à escolha. Das 2h às 9h ou das 9h às 16h e por um custo mensal de apenas 5€, pode aderir à Happy Hour, o que lhe permite realizar downloads ilimitados dentro do período horário escolhido. Para aderir, ligue 800 93 2020 após activar o seu Kanguru

Campanha de Tráfego Ilimitado
    Oferta da Happy Hour em horário à escolha, para activações até 15 de Setembro e durante 1 ano.
    Esta oferta é válida para todos os tarifários a partir de 29,9€." Optimus

Esclareci?

7. h9nrik

h9nrik Power Member

Da tmn os termos devem ser os mesmo na internet fixa, so que neste momento n csgo acender à "casa t" que da me erro.

no entanto os preços devem ser tipo estes.

Banda larga 640 Kbps Banda Larga 3.6 Mbps Banda Larga 7.2 Mbps

Valor mensal € 22,5 € 29,9 € 34,9

, pois na vodafone e na optimus e assim.

cumps.

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Casa T é um aditivo para chamadas de voz.

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vodafone Connect Card 3G...

Verifica depois se há cobertura para a tua aldeia.

10. filisilva

filisilva Power Member

Fiz o pré registo pa vodafone ADSL..vamos a ver se eles se apressam em por aqui na zona...eles teem como objectivo por 50% cobertura do país até Dezembro... com um bocado de sorte :D

Obrigado a todos...infelizmente a casa T é so pa voz senão até mudava... pois já n preciso da mobilidade da Banda larga agora e TMN na minha aldeia a velocidade é máxima no meu quarto

11. mafz

mafz Power Member

Mas a Vodafone ADSL (Directo) ainda está com uma cobertura muito reduzida. Ainda deve levar algum tempo a expandirem-se

Partilhar esta Página