Net Sapo CAI!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Bruninho

Power Member
Bem meus amigos assim como mto boa gente instalei uma lig. adsl sapo 4mb (ofereciam a linha lol)!
contudoooo... esta sempreeee a cair, gande bosta, neste momento tenho isto ligado por wireless, mas ja tive ligado directamente a dois computadores (um de cada x, sendo um deles um mac) e a net em menos de uma hora cai sempre pelo menos duas ou 3 xs, basicamente desincroniza, a luz de adsl apaga.se e volta s acender, isto tanto com um modem da clix akele huauwei, como com o speedtouch ke veio kom o kit (ambos são ethernet).

Tenho os filtros ligados e tb ja experimentei com eles desligados.


Alg me sabe dizer o porquê disto acontecer?

Aconselham-me uma mudança de velocidade para uma inferior!?


Sera da tomada onde esta ligado o modem?

Deverei desligar o telefone?

ahhhhhhh ke porcaria, queria usar p2p e assim é impossivel com isto sempre a brekar!
 
desliga os microfiltros e os telefones todos, liga um aparelho por ethernet, confirma se perdes o sincronismo.
se perderes o sincronismo, das duas uma, ou a tua linha não suporta os 4 megas, ou há alguma dificuldade na central.

faz o teste, e telefona a reportar.
 
isso tambem me acontece alguns dias, outros dias cai pouco... diziam ke era do router, mudei de router e mesma bosta! é o que faz fazer contrato com o diabo(sapo).
 
Boa Tarde.
Use o tópico do Sapo ADSL (presente na secção de ISPs). Ao usar o tópico que lhe indiquei, a probabilidade de ser visto por utilizadores que de facto tenham tido problemas semelhantes é muito maior, e com isso possivelmente conseguirá receber melhor ajuda...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo