1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NET sempre a cair...:S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Macro, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. Macro

Macro Power Member

Boas, eu tenho clix 4mb e usava um modem da IceData da sapo k a sapo me deu kd ainda era cliente...entretanto para puder ter net na ps3, no pc e num portatil, e para aproveitar a velocidade de NET k tenho, comprei ha por volta de 2 meses este modem/router: SiteCom

Agora, o meu problema é que desde que comprei o modem k a minha net volta nao volta, está a cair...e é batante xato uma vez k jogo jogos online...e mesmo kd estou a meio de trabalhos...
    Alguem sabe como posso corrigir isto?

2. Macro

Macro Power Member

Ng me pode ajudar? =S

ja agr, o meu pc está ligado ao modem por cabo Ethernet...tal como a PS3 k tb de vez em kd a ligaçao cai...

3. sadmam

sadmam Power Member

Olha o melhor talvez seja ligares para o SAP...mas também convém que saibas o que é que cai...é a ligação ADSL ou a ligação com o router?

4. Macro

Macro Power Member

nao sei ao certo...mas penso k seja com o router pk bastame reiniciar o pc pa voltar a ter net...:S

Partilhar esta Página