1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net sempre a cair

Discussão em 'ISPs' iniciada por violas_18, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 679)

1. violas_18

violas_18 Power Member

tenho net sapo ta sempre a cairme a linha e liga logo e ta sempre xeio de erros e o mais engracado e k os gajos n consegem arranjar isso n sabem o k e algem ja teve este problema ?? ajuda urgente

Última edição: 22 de Maio de 2008
  2. violas_18

violas_18 Power Member

...

ajuda pff :(

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

E escrever duas palavras seguidas sem erros não?

A conexão só cai quando a estás a usar? Ou se estiver sem transferências também desconecta?
    Pode também ser do equipamento. Nem sequer especificaste que material usas, etc.

4. violas_18

violas_18 Power Member

...

desconectase sem mais nem menos e os tecnicos da pt ja vieram ca e n sabem o k se passa :( ajjuda pff :(

5. brock

brock Folding Member

Ora bom dia em relação a esse problema (instabilidade da linha) em principio a linha poderá não aguentar essa velocidade já equacionas-te essa possibilidade? Se assim for pedes pela linha de apoio que te baixem ligeiramente a velocidade para experimentares (depois diz algo).
    2º Possibilidade virus,worm's, spyware's não será correcto? Um scan com AV, antispyware com regularidade ajuda bastante.
    cump's.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Bom dia,

Coloca aqui os valores que tens da linha, sincronismo, atenuação , snr etc.

Experimenta o seguinte:

1 - Verificar ligação entre o equipamento e o microfiltro ou splitter, no caso da linha ser RDIS. Testar sem microfiltros.

2 - Verificar quando a ligação cai se o modem perde sincronismo, caso perca sincronismo o problema é quebras de sincronismo --> linha ADSL, se não perder sincronismo então as quebras são de autenticação e o problema é do modem, faz reset e reconfigura se continuar o caso mais comum é a memoria flash avariada, e convem proceder a troca do modem.

3 - Testa com outro cabo RJ11 (cabo telefónico).

4 - Desligar todos os aparelhos que estejam ligados na linha telefónica e microfiltros.

5 - Testar apenas com modem ligado a linha sem filtro.

Melhores Cumprimentos

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Não sei se ajudo, mas ontem fiquei sem net durante bastantes horas......

Mexidas futuras no Sapoide?

Vê o conselho que te deram mais acima...

Cumps,

8. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Pois eu tambem tenho sapo e tenho notado que isto não anda bom, algo se passa... 8|

Partilhar esta Página