1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Net super Lenta parece que é Geral" Comentarios??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Im_Boss, 30 de Novembro de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1468)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

O que se passa com a net pessoal ela anda lenta ou é impressão minha??

Eu tenho a vianetworks e estou em S. João da Madeira e aqui na zona o pessoal anda a queixar-se do mesmo, sendo a pessoal NetCabo, Sapo etc.... :005: :005:

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Epá ViaNetworks e Netcabo com os mesmo problemas, muito muito muito dificilmente...

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Aqui td normal (Netvisao)

4. Sparks

Sparks Power Member

Também estou a notar alguma lentidão, Sapo standard aqui :(

5. mavatar

mavatar Power Member

Eu tava com espigas, e quando passei um anti spy, detectou-me 32 bichos suspeitos... a coisa melhorou depois de os limpar, mas ainda não está normal...
    /edit netcabo here

Última edição: 30 de Novembro de 2004
  6. underworld

underworld Power Member

100% normal a velocidade (sapo adsl em leiria)

o único senão é que umas 2 vezes por semana fico uma hora sem sinal para marcar :(

7. NPinho

NPinho I folded Myself

Aqui normal...

Netvisao - Oliv Azemeis

8. kazuza

kazuza Power Member

TvTel cabo e Via ADSL a 100% aqui na Naçoum

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Netcabo em lisboa ta a 100%

10. KaLhaU

KaLhaU Power Member

paço de arcos..... lentidao de morrer....

tou com dois pc's um ao lado do outro.... com duas ligações diferentes..... mas as duas ligações sao netcabo.... e isto ta de se estrangular a primeira pessoa que passar aki........

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Isto na zona de famões ( odivelas) tem fases.... ora está ok.... ora está uma trampa tão grande que simplesmente desligo o modem e leva 2 horas até que se registe novamente. Btw... netcabo.

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Aqui em Linda-a-Velha a netcabo está má, e um amigo meu em Linda-a-Velha com Via também está péssima.
    Ele enviou um email à Via e a resposta deles é que a PT está com problemas em lidar com o tráfego internacional e por isso está com os servidores sobrecarregados.

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

Sempre que eles mexem um pouco na rede são sempre meses de net miseravel :|

14. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

Eu tenho notado uma lentidão fora do normal e às não entro directamente nos sites como por exemplo no techzone às veses chega mesmo parar( parece que crasha), coisa que não é normal, secalhar tenho que passar um antispyware tenho que arranjar um de jeito.

Estou com a netvisão e sou da margem sul

15. jmgv

jmgv Power Member

tudo impec com a netvisao

16. Morpheus

Morpheus Banido

probs na zona de Rio de Mouro, Merçês e Mem Martins... acessos de Netcabo com variações entre 30 e 300 de ping nacional, variações entre 72 e 1200 em internacional ...

17. pacharru

pacharru Power Member

Nas duas ultimas semanas na zona do seixal com a netvisão passei de pings internacionais de 60-160 para 300-1600, para alem de andarem a brincar com os IPs, todos os dias muda um par de vezes.

:lol:

18. MGaspar

MGaspar Power Member

tudo impec aqui

sapo pro mega -- Braga

19. Morton

Morton What is folding?

(vou-me arrepender dizer isto)

NetCabo SpeedOn 640/128 melhor do que nunca... :P

Parece impossível, mas é verdade. :001:

[]

Partilhar esta Página