"Net super Lenta parece que é Geral" Comentarios??

Im_Boss

Power Member
O que se passa com a net pessoal ela anda lenta ou é impressão minha??

Eu tenho a vianetworks e estou em S. João da Madeira e aqui na zona o pessoal anda a queixar-se do mesmo, sendo a pessoal NetCabo, Sapo etc.... :005: :005:
 
Im_Boss disse:
O que se passa com a net pessoal ela anda lenta ou é impressão minha??

Eu tenho a vianetworks e estou em S. João da Madeira e aqui na zona o pessoal anda a queixar-se do mesmo, sendo a pessoal NetCabo, Sapo etc.... :005: :005:


Epá ViaNetworks e Netcabo com os mesmo problemas, muito muito muito dificilmente...
 
Eu tava com espigas, e quando passei um anti spy, detectou-me 32 bichos suspeitos... a coisa melhorou depois de os limpar, mas ainda não está normal...
/edit netcabo here
 
Última edição:
paço de arcos..... lentidao de morrer....

tou com dois pc's um ao lado do outro.... com duas ligações diferentes..... mas as duas ligações sao netcabo.... e isto ta de se estrangular a primeira pessoa que passar aki........
 
Isto na zona de famões ( odivelas) tem fases.... ora está ok.... ora está uma trampa tão grande que simplesmente desligo o modem e leva 2 horas até que se registe novamente. Btw... netcabo.
 
Aqui em Linda-a-Velha a netcabo está má, e um amigo meu em Linda-a-Velha com Via também está péssima.
Ele enviou um email à Via e a resposta deles é que a PT está com problemas em lidar com o tráfego internacional e por isso está com os servidores sobrecarregados.
 
Eu tenho notado uma lentidão fora do normal e às não entro directamente nos sites como por exemplo no techzone às veses chega mesmo parar( parece que crasha), coisa que não é normal, secalhar tenho que passar um antispyware tenho que arranjar um de jeito.

Estou com a netvisão e sou da margem sul
 
probs na zona de Rio de Mouro, Merçês e Mem Martins... acessos de Netcabo com variações entre 30 e 300 de ping nacional, variações entre 72 e 1200 em internacional ...
 
Nas duas ultimas semanas na zona do seixal com a netvisão passei de pings internacionais de 60-160 para 300-1600, para alem de andarem a brincar com os IPs, todos os dias muda um par de vezes.

:lol:
 
Back
Topo