NET + SuperSportTv

P0st1ga

Membro
Eu aderi recentemente à Zon para ter SportTv em casa e tou a pagar cerca de 38€/mês com a SuperSportTv.

Tenho kanguru de net (22€/mês), mas como só tenho 2 Gb para consumos não dá para sacar nada. Como já fiz 1 ano de contrato tava a pensar deixar a kanguru e meter outra net que tivesse tráfego ilimitado e fosse rápida.

Para minha supresa falei na Zon e eles disseram que com a SuperSporTv n podia ter net por cabo! A menina fez para lá umas contas e disse q o mínimo pra pagar era 69€ pra ter SportTv+Net 8Mg com táfego ilimitado. (e penso q teria mais canais pq passava a ter outro pacote)

Alguém me pode confirmar se realmente não posso ter o pacote SuperSporTv +Net mais barato??
 
Pois.. n tem lógica. Tou a ser enganado.

O preço seria: 35,49 (SuperSportTv) + 2,72 (box) + 24,78 (Net8Mb) = 62,99 €

A diferença é q a net assim é bem mais cara... 24,78 em vez de 19,84.


Eu não tenho linha telefónica, quais sãos as minhas hipóteses de ISP ?
 
Bem, parece q é mesmo verdade. Tive de meter a net pela Zon e alterar o pacote para o classico, mas ficou mais caro do q eu queria. Enfim...

Podem fechar.
 
A maneira mais barata de ter Sport tv+net+telefone é :

Meo Ultra Sport Tv=33.50
Vodafone Duplex=19.90

No total ficas a pagar 53.40, e ficas com a Sport tv mais 17 canais, net a 12/1 com trafego ilimitado e sem ts e com chamadas á borla a partir das 21h para nºs a começar por 2.No entanto é melhor ires confirmar aos respectivos sites.
 
A maneira mais barata de ter Sport tv+net+telefone é :

Meo Ultra Sport Tv=33.50
Vodafone Duplex=19.90

No total ficas a pagar 53.40, e ficas com a Sport tv mais 17 canais, net a 12/1 com trafego ilimitado e sem ts e com chamadas á borla a partir das 21h para nºs a começar por 2.No entanto é melhor ires confirmar aos respectivos sites.


Falta o aluguer das boxs.
 
Back
Topo