Net Urgente

Anoni Mus

I'm cool cuz I Fold
ya é um hp.. to aki a dias a tentar sacar.. mais ta dificil LOL n axo um site fixe pa faser o download.. to a faser agr no bitorrent.. mais diz k demora cerca de 1 semana a 6 dias.. -_-'

alguem me pode dar uma ajudasita?? :P

cumps.

ya é um hp.. to aki a dias a tentar sacar.. mais ta dificil LOL n axo um site fixe pa faser o download.. to a faser agr no bitorrent.. mais diz k demora cerca de 1 semana a 6 dias.. -_-'

alguem me pode dar uma ajudasita?? :P

cumps.
Para download do demo tens sites nacionais que demoram menos tempo ;)

experimenta aqui.

ya é um hp.. to aki a dias a tentar sacar.. mais ta dificil LOL n axo um site fixe pa faser o download.. to a faser agr no bitorrent.. mais diz k demora cerca de 1 semana a 6 dias.. -_-'

alguem me pode dar uma ajudasita?? :P

cumps.


Queres ajuda?

1- http://www.techzonept.com/showthread.php?t=11208
(A não ser que estejas a falar da demo)

ya é um hp.. to aki a dias a tentar sacar.. mais ta dificil LOL n axo um site fixe pa faser o download.. to a faser agr no bitorrent.. mais diz k demora cerca de 1 semana a 6 dias.. -_-'

alguem me pode dar uma ajudasita?? :P

cumps.

Não é permitido falr disso aqui no fórum...:rolleyes:

exacto sera que ele prentede o demo ou o jogo complete :\

exacto sera que ele prentede o demo ou o jogo complete :\

Se fosse o demo acho que não era muito dificil arranjar um site fixe...

Se tiveres mesmo a falar do demo, retiro o que disse...

Pirataria- é desaconselhado, para além de, se a consola avariar eles poderem ou não repara-la, podes ser banido do live, e aí é que eles não arranjam a consola pois o serial nº da consola é metido na blacklist. E também cada dvd cópia fica-te bastante caro, pois têm que ser dvd+r DL.

pessoal gostaria de saber se a net da optimus do programa e-escola do tarifario ek se paga 17,50 euros k n me recordo do nome agora mas acho k e basic tem um gb por mes em trafego internacional, nacional ou nos dois ?

ajudem pessoal pf
 
Última edição pelo moderador:
mas e 1 gb para nacional, 1 gb para internacional e isso ?
mas e por mes n e ? e k a minha net de casa k e da netcabo e 1 gb para sempre lol
o k e upload ?
 
se o teu tarifário é isto:
Kanguru Basic

Velocidade: 384kb/s
Tráfego incluído/mês: 1Gb

O tráfego é contabilizado em qualquer página, em qualquer download, seja nacional ou internacional. Se fazes download de um site internacional o tráfego contabilizado é X, se fizeres download de um site nacional o tráfego contabilizado é igualmente X

espero ter sido claro.
 
Back
Topo