1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net vai a baixo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugo_cruz12, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1026)

1. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Estou com um pequeno grande problema...

Adquiri recentemente a net Duplex ADSL da vodafone, desde então que tenho o portátil e o pc desktop ligados via wireless.

O problema é que o portátil cerca de meia hora depois de ligado a net desliga-se e no pc não se passa nada, isto é chato porque de noite dispensava ter o desktop ligado para sacar por fazer muito barulho e deixava o portatil ligado mas como a net vai abaixo não vale de nada.

Sabem qual é a solução???

Já pensei que pudesse ser dos programas de download mas não é porque mesmo que não os ligue a net vai na mesma abaixo.

Aguardo soluções...

2. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

Então, ninguem me pode dar uma ajudita????

Apenas queria acrescentar que, tenho também a net Kanguru e também esta ia abaixo, não com tanta frequência como a net da vodafone mas também ia...

Que tal passar uns programitas tipo CCLEANER???

Obrigado

3. the_killer

the_killer Power Member

desliga-se quando o estas a usar ou quando o deixas ligado?

4. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Normalmente é quando o deixo ligado a sacar mas já me aconteceu estar a jogar online e ir abaixo.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Mas é a ligação à internet que cai ou a ligação wireless com o portátil?

Indica a marca e modelo do equipamento.

6. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas,

O router é um speedtouch THOMSON ST585v6 e o que acontece é o seguinte, aparece aquele simbolo (triangulo amarelo com um ! no meio) e diz que a conectividade é ilimitada ou inexistente, em seguida tento aceder as redes sem fios mas não consigo, fica lento e só mais tarde é que consigo aceder, a solução é reiniciar o pc e tudo fica direitinho.

7. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Boas, continuo com o mesmo problema e sem solução à vista.

Respondendo ao forgetwario, o sinal é sempre excelente, quanto aos programas não sei se tenho algum a dificultar a entrada wireless, quanto a drivers wireless incompatíveis...bem não sei.

O antivirus que uso é o AVG.

Será que o melhor a experimentar era a utilização de ip fixo se isso é possível???

Ajudem-me por favor

8. m00s

m00s Power Member

fala com o SAC online.

de qq modo verifica se tens activa a opção de update automático no router oficial.

9. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Falo com quem???Serviço de assistência???

Como verifico isso, no modem?

Obrigado pela ajuda.

10. hugo_cruz12

hugo_cruz12 Power Member

Ja fiz tudo que podia mas continua a ir abaixo a net.

Não sei o que fazer mas penso que o melhor até seja formatar...

Espero ainda pela vossa ajuda que infelizmente tem sido muito pouca.

Cmpts
    Hugo

Partilhar esta Página