1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

net & vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SFCMiguel, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 621)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boas, tenho um problema, eu uso vista e cada vez que deixo o pc ligado durante muito tempo, como por exemplo à noite quando me vou deitar e deixo o pc ligado ele no dia seguinte não tem net, e tenho de reiniciar o pc para ele voltar a detectar a rede.
    Ele está inserido num grupo de trabalho que é o "DLINK" dei-lhe este nome por causa do nome do router e como tenho portátil pus o mesmo grupo nos dois, mas o qe tem o vista está na rede DLINK mas se deixar ele ligado quando vou ver a rede está numa que diz "unknown 2". Isto é constrangedor porque por exemplo, se eu deixar o pc a sacar durante a noite no dia aseguir não saquei nada...
    E nem consigo por IP de rede fixo.

2. SFCMiguel

3. joker_josue

joker_josue Power Member

Se estiveres a mexer no PC... ele não desliga? Se assim for é realmente estranho.

Vê lá se não tens alguma configuração a nível de segurança para desligar a net ao fim de algum tempo de inactividade do PC...

4. SFCMiguel

Não se lhe mexer não. É só quando deixo ligado á noite a sacar ou á tarde sem lhe mexer.

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Se tratar se dum portatil tavez nas opçoes de energia esteja alguma definiçao! porque é que nao consegues atribuir um ip fixo?

6. SFCMiguel

Não sei, simplesmente tenho um router DLINK e criei uma rede com o nome DLINK mas quando vou á ligação e meto o IP de rede que era suposto ter neste pc fico sem ligação á net.

7. SFCMiguel

É assim eu quando ligo o pc ele só detecta uma rede a do Dlink, mas se o deixar ligado ele passa a detectar duas, a do dlink e uma que diz unindenfied e fica nessa e não consigo voltar a po lo na dlink

8. ohh, isto do vista é tramado, e a mim aparecem.me uns bluescreens derivados da placa wifi tambem de vez em quando y.y

9. vascorama

vascorama Power Member

Isso de ele perder a ligação à rede é nas definições de energia:

"Permitir desactivar a placa de rede para poupar energia"

Qualquer coisa desse tipo, tens de desactivar.
    Cumps

10. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Aconselho te a criares um topico para a tua duvida mas posso te dizer que deves actualizar as drivers da placa de rede wirless. vai ao site do portatil se for o caso e faz download dos drivers mais recentes que encontrares!
    abraço

11. SFCMiguel

Ja fiz obrigado. Agora falta testar mas em principio parece isso.

Edit: Sim era disso, obrigado

Última edição: 20 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página