1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Vodafone + Telefone PT

Discussão em 'ISPs' iniciada por fcpfcp, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 896)

1. fcpfcp

fcpfcp Power Member

É possivel ter net da Vodafone e a linha de telefone da PT ?

2. MANAGER

MANAGER Banido

Claro desde que pagues a assinatura da PT a parte eu por acaso tenho vodafone e PT económico para o Fax ou seja linha PT.

3. nipnip

nipnip Power Member

em linhas diferentes... ou seja precisa de ter duas linhas em casa. a vodafone não permite o envio de fax?

4. MANAGER

MANAGER Banido

Sim tenho duas linhas diferentes mas como tive meo e desisti fiquei só com a linha PT , como a vodafone oferecia a instalação fiquei com outra linha vodafone.
    E sim a vodafone da para fax mas assim uma para cada não me chateio.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A linha de telefone é também por onde passar a net. Se perguntas se podes ter net vodafone e telefone PT na mesma linha, então não, mas em linhas diferenter sim. A não ser que tenhas um motivo mesmo muito bom, não sei qual seria a vantagem disso...

Cumps

6. fcpfcp

fcpfcp Power Member

Obrigada pelos vossos esclarecimentos, depois de os ler, logicamente não poderei ter na mesma linha o telefone de um operador e a net de outro.:lol:

7. asturmas

asturmas Power Member

Mas podes ter 2 linhas telefonicas sem problemas

8. Podes ter linha pt e ter adsl vodafone, tens é um serviço de acesso indirecto prestado pela vodafone.

Agora, a oferta duplex adsl é a melhor solução.

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A Vodafone presta serviço indirecto?

10. nipnip

nipnip Power Member

presta... para empresas

11. Tag351

Tag351 Power Member

SAPO é a melhor solução,1a só linha com net e telef PT ou VODAFONE DUPLEX. 2as linhas para quê?se é possível o que pretendes num só operador melhor.

Partilhar esta Página