NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Ozzy_PT

Power Member
Oferta da Vodafone concorrente ao já oferecido pela Wow!

vodafone_lancamento_net_voz_fixa.png


Mais info em: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/net-voz-fixa
 
Última edição:
É um bom concorrente, mas peca num ponto... Hotspot???? será que a vodafone não aprende com os problemas dos outros??
enfim vamos ver no que vai dar. Deviam era ter criado o tarifário 24,99€ com chamadas à borla para a rede fixa.
Acho desproporcionado a opção de +5€ 100Mb, vai dar bronca, mas como sempre valem-se dos detalhes:

  • A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização de internet no Serviço Net Voz Fixa se o tipo ou volume de utilização potenciar a degradação da qualidade de serviço dos Clientes ou a integridade da rede
  • A velocidade comunicada segue as normas utilizadas pelo mercado e corresponde ao débito máximo alcançável em condições ideais de utilização. A velocidade efetiva em cada momento depende do equipamento utilizado, do tarifário contratado, da cobertura disponível no local e do número de utilizadores em simultâneo. A cada velocidade de transmissão está associada uma zona de cobertura geográfica distinta.
 
É um bom concorrente, mas peca num ponto... Hotspot???? será que a vodafone não aprende com os problemas dos outros??
enfim vamos ver no que vai dar. Deviam era ter criado o tarifário 24,99€ com chamadas à borla para a rede fixa.
Acho desproporcionado a opção de +5€ 100Mb, vai dar bronca, mas como sempre valem-se dos detalhes:

  • A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização de internet no Serviço Net Voz Fixa se o tipo ou volume de utilização potenciar a degradação da qualidade de serviço dos Clientes ou a integridade da rede
  • A velocidade comunicada segue as normas utilizadas pelo mercado e corresponde ao débito máximo alcançável em condições ideais de utilização. A velocidade efetiva em cada momento depende do equipamento utilizado, do tarifário contratado, da cobertura disponível no local e do número de utilizadores em simultâneo. A cada velocidade de transmissão está associada uma zona de cobertura geográfica distinta.

Desde que não limitem o "ilimitado" aos 15GB e não façam traffic shapping para 128Kb, acho que até se vive bem com essas politicas para evitar backups da internet :)
 
Última edição:
Sim é verdade, mas para quem pode aderir nem que apanhasse só 3G sempre é melhor que a WOW, se não limitarem como a wow faz...
 
isto mata tudo

  • A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização de internet no Serviço Net Voz Fixa se o tipo ou volume de utilização potenciar a degradação da qualidade de serviço dos Clientes ou a integridade da rede
  • A utilização deste serviço fora da morada indicada no momento de ativação tem um custo de €3,42/dia. Para alterar esta morada contacte o Serviço de Apoio ao Cliente através do 16912.
  • A velocidade comunicada segue as normas utilizadas pelo mercado e corresponde ao débito máximo alcançável em condições ideais de utilização. A velocidade efetiva em cada momento depende do equipamento utilizado, do tarifário contratado, da cobertura disponível no local e do número de utilizadores em simultâneo. A cada velocidade de transmissão está associada uma zona de cobertura geográfica distinta.

basicamente cópia do wow para pior pois o wow (nos internet fixa) permite 3 moradas e alterar as mesmas a cada 90 dias ...
 
isto mata tudo



basicamente cópia do wow para pior pois o wow (nos internet fixa) permite 3 moradas e alterar as mesmas a cada 90 dias ...

Se repares neste anúncio:



Eles falam em "Todos os meses os Clientes têm direito a alterar a sua morada 4 vezes". Ou seja, dum certo modo ainda parece mais flexível que no wÖw, a não ser que estas condições tenham sido alteradas entretanto.
 
Para mim este tarifário está muito mais apetecivel que o WOW.

Pelo preço principalmente.. porque podemos ter na mesma telefone sem pagar mais por isso, só se quisermos um plano.. e na WOW se quiseremos telefone temos de pagar logo o plano...
 
secalhar, era bom de mais... mas ... Imaginando que eu tenho um hotspot 4g vodafone... comprado por pontos.

Poderia aderir so ao serviço sem fidelização? e pagava apena os 30€ do telefone.

EDIT: existe alguma forma de saber qual a melhor cobertura na minha zona? Tava a ponderar este novo serviço ou o novo NOS (antigo wow)...
 
Última edição:
Back
Topo