NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Óbvio que com gente em casa na net é impossível jogar.. Pelo menos comigo o meu irmão passa a vida a ver vídeos no telemóvel se ele estiver em casa não consigo jogar..

Também estou por wireless e com uma placa de 54mbps o que não ajuda muito eheh
 
Eu tinha a internet 4G da NOS (e ainda tenho) mas tive de mudar para a vodafone pois durante o dia não tinha mais de 1mb na NOS. Mas como estou fidelizado tive de ficar na mesma com a net deles.

Hoje liguei o router com o serviço da NOS e para meu espanto as velocidade são 50 down e 5 up. (tenho o tarifário 40/4.
Não sei se a NOS anda a investir do melhoramento da rede 4G mas o que é um facto é que a net está impecável!

Já a da vodafone, tenho o problema que já escrevi aqui no forum! Só funciona bem quando o router está ligado ao PC por cabo e este está ligado.
Com o pc desligado não há net para ninguém! E já testei dois routers e cabos de rede diferentes!!
 
Passei os 200GB tarifário 20/10 sem PUR, vou a meio do ciclo.

12ba876e2319f2da26d4b4c92e3a0b2e.jpg
 
Tenho por vezes quebra no serviço, ou seja o router perde a ligação à rede.

Estou a cerca de 15 horas sem serviço...

Edit: Pedi alteração da morada de utilização Net fixa 4G, alteraram-me o tarifário para: Tarifário Genérico Pós Pago...
Enfim...
Tamanha incompetência!!!

Estou a ficar farto destes gajos, Dasss!!!:headsh:

:004:
 
Última edição:
Temos que ter em consideração que usar protocolos P2P exige bastante do router pois este terá que gerir uma quantidade significativa de ligações pelo NAT.

Infelizmente nem todos os routers do mercado são capazes de gerir tal número de ligações simultâneas, podendo dar origem a instabilidade, degradação(packet loss) e mesmo perdas de ligação.
 
A alteração de morada é problemática. Quando comprei isto há uns 2 anos podia-se mudar salvo erro 3 vezes por mês, agora pelos vistos é só 1 vez e ainda por cima tenho a ideia que implica refidelização. Alguém me corrija porque devo estar enganado, mas foi o que me pareceu da chamada que fiz para o apoio.
 
A alteração de morada é problemática. Quando comprei isto há uns 2 anos podia-se mudar salvo erro 3 vezes por mês, agora pelos vistos é só 1 vez e ainda por cima tenho a ideia que implica refidelização. Alguém me corrija porque devo estar enganado, mas foi o que me pareceu da chamada que fiz para o apoio.

O que está no site deles e o seguinte:

Com a Net Fixa pode navegar sem compromisso e alterar, até 4 vezes por mês, a morada de prestação do serviço. Basta ligar 16 9 12 (tarifa aplicável) ou dirigir-se a uma loja Vodafone.

Não implica refidelização.
Mas para me fazer uma alteração de morada, desta vez, demoraram cerca de 19Horas...


:boxing_sm:
 
O que está no site deles e o seguinte:

Com a Net Fixa pode navegar sem compromisso e alterar, até 4 vezes por mês, a morada de prestação do serviço. Basta ligar 16 9 12 (tarifa aplicável) ou dirigir-se a uma loja Vodafone.

Não implica refidelização.
Mas para me fazer uma alteração de morada, desta vez, demoraram cerca de 19Horas...


:boxing_sm:

Talvez tenha a ver com eu ser cliente empresarial, então. Mas disseram-me ao telefone que só podia mudar uma vez.
 
Back
Topo