NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Uma duvida, de ha umas semanas para ca tenho reparado que na pagina do B3000 surge me um IP 10.29.XX.XX. Mas quando faço um speedtest ou tento ver o meu IP externo é sempre outro do tipo 89.XX.XX.XX.

Mais alguem reparou nisto ou está com esta situação?

PS: Todos os dias desligo o router a noite.
 
Uma duvida, de ha umas semanas para ca tenho reparado que na pagina do B3000 surge me um IP 10.29.XX.XX. Mas quando faço um speedtest ou tento ver o meu IP externo é sempre outro do tipo 89.XX.XX.XX.

Mais alguem reparou nisto ou está com esta situação?

PS: Todos os dias desligo o router a noite.

Olha no meu caso, o IP é igual, ou seja, é desta forma 8x.xxx.xxx.xxx, tanto no Huawei B593, como no Speedtest.
 
É o primeiro mês que estou a usar, com o tarifário 20/10 e passei pela primeira vez os 200gb e não tenho packet loss nos teste que fiz... Pode ser que isso tenho sido mesmo só uma fase
 
64 gigas consumidos estes mes, nos ultimos dias a net está a arrastar-se no download..

Pacote 20/10, há mais de um ano.. sempre muito bom.. fiz uns testes hj, 3megas maximo de Down, 11megas de up
 
A Vodafone infelizmente está a regredir. Fui ao site consultar o número para onde se liga a pedir alteração da morada de utilização do serviço e desapareceu por completo a expressão "tráfego ilimitado" (como era mesmo ao princípio), e agora aparece "os GB que precisa" como no tarifário de internet móvel.
(Nem me preocupava com isso, não fosse a fibra ter parado na localidade ao lado, fiquei numa ilha...)
 
O numero continua lá...
"Com a Net Fixa pode navegar sem compromisso e alterar, até 4 vezes por mês, a morada de prestação do serviço. Basta ligar 16 9 12 (tarifa aplicável) ou dirigir-se a uma loja Vodafone."
E tens razão mudaram a cena do tráfego ilimitado para os GB que precisa!
Já estou a "cheirar" mais PUR a chegar! Preparem-se!:grumpy:
 
Última edição:
Bom dia,

Alguma alma caridosa me poderia enviar por PM o link do manual e software para fazer a alteração do firmware do Huawei B593s22 para o firmware da vodafone, sff?
O link que encontro no Mega já não funciona...
 
Pessoal... against all odds... numa zona de campo só com vivendas... a meo acabou de instalar fibra lol.
Aquilo nem é bem uma localidade! mas já foi lá o gajo à porta e já fiz o teste de cobertura.

Gostei muito deste serviço... sempre com boa qualidade excepto agora este precalço do packet loss nos últimos meses.

Mas fibra é outra coisa :) vou ter de mudar para a pt.
O vodafone não está a partilhar a rede de fibra com a pt pois não?

Cumprimentos,
 
Back
Topo